Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 27 Fevereiro 2017 editado

# 1

Pois é, parece-me que temos cá alguns com o mesmo vicio que eu...

Porque não um tópico das motas?

Tenho uma TE250 2017 e o Enduro Extreme é uma paixão...

Estou ansioso por maio para ver como vai a KTM/Husqvarna resolver a norma Euro4 nas 2t... Injeção de certeza, mas quem vai arriscar já?
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

• emad
    • 27 Fevereiro 2017

# 2

https://youtu.be/yhWR5jjGzfM
    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
    • emad
    • 27 Fevereiro 2017

# 3

.
    https://youtu.be/NpCubYprqFQ
    Concordam com este comentário: nbastos

• espt
    • 28 Fevereiro 2017

# 4

Já aconhecia os videos, muito bom...

Eu gosto mais de extreme, mas "aprecio" esses canhões também...

Agora estou a fazer uma CG125 scrambler... Para ir trabalhar de verão... É de 70 e tal, não paga selo, seguro barato, anda pouco (bebe menos que o que anda quase) e tem quase zero tecnologia, é quase um motor de gerador :)
  2.  # 5

Colocado por: esptInjeção de certeza

Absoluta!
    Motas para já só uma KTM 125 EXC, que já foi lol, também por falta de t€mpo(e de sitio para andar).. Mas está previsto vir outra em breve, da gama das 250 2T claro..
    • espt
    • 28 Fevereiro 2017

# 6

Tinha 2015, e agora com 2017 só sinto falta do antigo carburador... Muito mais simples/fácil de acertar e menos sensível à diferença de temperatura e altitude... De resto, top, a suspensão melhorou MUITO na minha opinião, nunca fica seca, nem depois de 2 ou 3h de porrada...
  3.  # 7

Vivo na cidade e como tal, tenho a melhor mota para a cidade - Honda PCX 150. Económica 2, 00L/ 100Km, manutenção reduzida, fácil conduzir e ágil no trânsito. Utilizo todo a ano, não paga parquímetro, não fico nas filas de trânsito e tenho sempre lugar de estacionamento.
    Concordam com este comentário: espt
  4.  # 8

Eu tenho uma SYM GTS 125 que acabei de comprar depois de vender a minha Hyosung.

Tinha uma Hyosung GD250R, boa maquina e equilibrada para estrada / curvas :) Que saudades que ela me dá...A SYM não passa dos 110.. Mas pronto... Estou a tentar mentalizar-me que vou ser pai e velocidades altas (acima de120) são perigosas de mota!
    • dedao
    • 28 Fevereiro 2017

# 9

Colocado por: esptPois é, parece-me que temos cá alguns com o mesmo vicio que eu...

Porque não um tópico das motas?

Tenho uma TE250 2017 e o Enduro Extreme é uma paixão...

Estou ansioso por maio para ver como vai a KTM/Husqvarna resolver a norma Euro4 nas 2t... Injeção de certeza, mas quem vai arriscar já?

Tenho uma wr250f e a paixão também anda por aqui :) pensava que pelo fórum só se falava de bicicletas haha

Tento andar todo fim de semana.

Costuma andar por que zona?
    • espt
    • 28 Fevereiro 2017

# 10

Lagares
  5.  # 11

Colocado por: esptLagares

Já percebi então o seu interesse pelo Extreme Enduro..
    Concordam com este comentário: espt
    • dedao
    • 28 Fevereiro 2017

# 12

Ah pois mete extrem nisso :) não gosto muito de pedra... Ficam caras as quedas.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, Marcopom
  6.  # 13

A minha é igual a esta mas vermelha e em melhor estado... hahahah
      diana fc17 moita.JPG
  7.  # 14

Lá em casa, temos uma Yamaha R6 para o fim de semana e uma Yamaha D'Elight 125cc para o dia a dia :)
    • espt
    • 28 Fevereiro 2017

# 15

Colocado por: dedaoAh pois mete extrem nisso :) não gosto muito de pedra... Ficam caras as quedas.

Pois, há algum desgaste mas dá um prazer enorme para quem gostar...
  8. Ícone informação Anunciar aqui?

9.  # 16

Ora aqui está um tópico mesmo à minha moda.
    As duas rodas são uma verdadeira paixão, infelizmente neste momento não estou em nenhuma relação.
    Em todo o caso posso contar vos a minha experiência.
    Tudo começou em 94 com uma GS500, que no que andei até hoje ainda considero a melhor moto para aprender a andar.
    Passados dois anos, tive a minha primeira cbr600. Estampei a com 7 mil km contra uma 4 L, foi tudo para a sucata menos eu.
    Depois do seguro me ter pago, comprei a segunda cbr de 97, que durou até fins de 2003. Nesta altura veio o bicho do mato e comprei uma rm250 2t, meu deus, que bicho indomável, nunca fiz nada dela.
    Em 2004, troquei a rm por uma yz450, cx de 4. Muito boa mota para o mato, não fazia nada dela nas pistas.
    Em 2008, vendi a yz450 e comprei a ktm250 2t. foi a melhor moto que tive até hoje para andar no mato e nas pistas. Vendia em 2012.
    Hoje não tenho, como já disse, mas se houvesse tempo, iria buscar a ktm1190.
    Talvez um dia.
    • espt
    • 28 Fevereiro 2017

# 17

Tem de comprar outra 2T... :)
  10.  # 18

Não posso comprar dessas motos outra vez, fazem-me muito mal...
  11.  # 19

Colocado por: esptEstou ansioso por maio para ver como vai a Husqvarna resolver a norma Euro4 nas 2t... Injeção de certeza, mas quem vai arriscar já?

a BMW controla a coisa
    • espt
    • 28 Fevereiro 2017

# 20

BMW??
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">