Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Diz que está calor...
      DSC_0181.JPG
  2.  # 2

Colocado por: Vítor MagalhãesUma coisa que me ensinaram foi de fugir de negócios de motos "retalhadas" usadas. A não ser que se conheça bem o projecto é sempre um investimento que pode dar bosta.

O que não falta na net é projectos desses, alguns de estilo e legalidade muito duvidosa...

Por acaso não me parece nada retalhada. Tendo em conta a idade dela até me parece bem estimada. A meu ver, numa mota, um projecto é quando se metem com alterações nas motas. Não me parece ser esse o caso.
    • hsi
    • 2 agosto 2018

# 3

Se calhar a coisa ficava para dia 30 de Setembro
    • hsi
    • 2 agosto 2018

# 4

Então seria:

1- Data: Dia 30/09/2018
    2- Ponto de partida: AS Galp Freixo
    3- Hora: 8H30 para café, gota e afins; 9H00 para a partida
    4- Destino: A definir até ao dia da partida
    5- Duração: Tirem o dia para isto
    6- Outros....
    7- Presenças - Vítor Magalhães / HSI / EMAD? / ...acrescentar os interessados (Aco que se pode convidar outros amigos/interessdos/etc
  3.  # 5

Colocado por: two-rok

Por acaso não me parece nada retalhada. Tendo em conta a idade dela até me parece bem estimada. A meu ver, numa mota, um projecto é quando se metem com alterações nas motas. Não me parece ser esse o caso.

Não me estava a referir à mota do anuncio em questão, mas sim na generalidade de usados do OLX e CustoJusto em questões de motas "alteradas".
  4.  # 6

Colocado por: Vítor MagalhãesNão me estava a referir à mota do anuncio em questão, mas sim na generalidade de usados do OLX e CustoJusto em questões de motas "alteradas".

Ah sim, isso é preciso estar sempre atento ao que se compra. Até mesmo fora desses sites. Principalmente conhecer bem o que se quer comprar para saber que se está a comprar a mota sem alterações de maior.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 7

Colocado por: hsiEntão seria:

1- Data: Dia 30/09/2018
    2- Ponto de partida: AS Galp Freixo
    3- Hora: 8H30 para café, gota e afins; 9H00 para a partida
    4- Destino: A definir até ao dia da partida
    5- Duração: Tirem o dia para isto
    6- Outros....
    7- Presenças - Vítor Magalhães / HSI / EMAD? / ...acrescentar os interessados (Aco que se pode convidar outros amigos/interessdos/etc

Já marquei na minha agenda ;)
  6.  # 8

Ora bem, este fim de semana, e como as temperaturas não estavam tão escaldantes, resolvi dar um "rolê" aqui pela zona norte transmontano central, ainda deu para passar pela terra do homem do ETICS com LM :)
    O percurso foi Lousada - Lixa - Amarante - Celorico, Mondim e Cabeceiras de Basto - Salto - Venda Nova - Alto Rabagão (albufeira da barragem dos Pisões) - Montalegre - Chaves, Vidago, Pedras Salgadas, V. Pouca de Aguiar, Vila Real, naqueles que são os primeiros quilómetros da mítica "Route 66" Tuga :) segui em direcção a Sabrosa - Pinhão, Régua, Resende, Porto Antigo (Famosa EN 222) Alpendurada - Penafiel - Lousada (Para re-abastecer).
    Resumo:
    - 402 Kms percorridos com 17,1 Litros de gasosa 95 octanas;
    - Muita estrada boa com curvinhas qb e livre de empata - f*das;
    - Um sorriso de orelha a orelha no final da volta apesar de ter ficado com o "rabo" quadrado;
    - Deu ainda para passar por 3 "ajuntamentos" de moto-turistas.

A próxima volta será uma ida às tostas mistas a Miranda ainda antes do final do mês.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, hsi
  7.  # 9

Colocado por: Vítor Magalhães402 Kms percorridos com 17,1 Litros de gasosa 95 octanas;

Recorde lá qual o seu brinquedo.
  8.  # 10

Suzuki V-Strom DL 650.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  9.  # 11

Hoje a passeata foi até à Galafura e a Strom atingiu a marca dos 5K.
    A capela de S. Leonardo da Galafura fica no topo de um monte paralelo ao Douro e com uma vista fenomenal. Miguel Torga descreveu esse monte como um navio de penedos em que a capela fica à proa. Vale a pena a visita à capela pela vista magnífica sobre os socalcos do Douro a perder de vista.
  10.  # 12

Fica aqui o "postal" :)
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, branco.valter, hsi
      DSC08032-01.jpeg
  11.  # 13

Para "aguçar" o apetite, fica aqui mais um vídeo do "Rad Raven" onde relata a última etapa do LAL deste ano e que curiosamente fiz boa parte do percurso mo passado fim de semana ;)

https://youtu.be/FD1_K-QSK5E
    • hsi
    • 17 agosto 2018

# 14

Ora depois de uns testes feitos... 5*.
    Prontos para mais km's.
    Mais um trabalho feito em casa para poupar uns cobres :) :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      IMG_20180817_080610_resized_20180817_054258563.jpg
  12.  # 15

Há que tirar bem essa goma agora :)
    • hsi
    • 17 agosto 2018

# 16

Já tá :) :) :)
  13.  # 17

Colocado por: hsiJá tá :) :) :)

Eu não arriscava e ia até Castro D'Aire por S. Pedro do Sul e voltava por Arouca, só para ter a certeza :)))
  14.  # 18

Pessoal, alguém tem sentido dificuldades com as portagens da Ex-Scuts? ...
  15.  # 19

Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 20

Colocado por: Vítor MagalhãesPessoal, alguém tem sentido dificuldades com as portagens da Ex-Scuts? ...

A Via Verde dá quase sempre amarelo mesmo nas portagens normais. Mas depois aparece tudo certinho na fatura. Eu até montei o identificador na mota, mas mesmo assim raramente dá verde. Talvez tenha a ver com os descontos.

0.2738 seg. NEW