Colocado por: Bárbara MonteiroBom dia
Tenho uma dúvida é espero que me esclareça
Comprei uns cedros 'cupressus leilandii' pequenos e plantei os com 40 cm de espaço entre eles.
Gostaria de saber quanto tempo demora a eles ficarem juntos e grandes?
O senhor que me vendeu as plantas disse que cresciam em um ano mas já vai quase a um e eles n se mexeram.
Obrigada
Colocado por: TyrandeComo também é altura de adubar os meus cedros, deixo-lhe depois aqui umas fotos. Os meus vão fazer este ano 2 anos que foram plantados.
Colocado por: maria rodrigues
Não vejo fotos nenhumas, mas acompanho o seu empenho no deck e dá para ver os seus cedros, mais ou menos. Parece-me, espero que não me considere intrometida, que estão a precisar de poda. E também penso que, por estarem muito juntos, contribuem para ensombrar a sua relva.
Colocado por: Bárbara MonteiroMas quanto tempo demora para que fiquem grandes?
Colocado por: Bárbara MonteiroMas quanto tempo demora para que fiquem grandes?Crescem muito rapido,o pior se que deve fazer é fazer a plantação de 40 cm entre eles , fecham mais rápido é verdade,quando tiver meia duzia de anos os cedros estão estragados ,é so gános secos entre eles , porque ficam com pouco espaço para os gános ,o ideal é 80 cm a 1m entre eles, demora mais tempo a fechar mas fica mais bonito depois.