Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro BarradasMeus amigos, o calcareo é facil. desmontam os perlators e metam em vinagre de um dia para o outro... Em plastico é melhor pois assim o vinagre não ataca elementos metálicos.


    Isso tenho feito eu mas ao final de 6 anos as redes internas estão todas partidas não efetuando agora o efeito aerador
    • ik
    • 3 março 2017

     # 22

    Os perlatores ditos economizadores de água que se vendem nos leroys e akis não fazem o mesmo? Aqui à tempos comprei penso que por 5€ um kit deles e até funcionam bem

    Qual a diferença para esses?
    Concordam com este comentário: andrefjg
  2.  # 23

    Colocado por: ikOs perlatores ditos economizadores de água que se vendem nos leroys e akis não fazem o mesmo? Aqui à tempos comprei penso que por 5€ um kit deles e até funcionam bem


    Exacto
    Há uns tempos também comprei no Leroy e coloquei em todas as torneiras de casa. Notei bastante diferença no débito de saída de água das torneiras. Acho que vale a pena o investimento até porque são acessórios baratos:)
  3.  # 24

    Para a banheira comprei uma misturadora termoestatica. Foi barato, menos de 40€ e ja a devo ter a quase dois anos. Recomendo. É so abrir a água e a temperatura matem-se sempre constante. Só o tempo que se perde a controlar a temperatura nas torneiras convencionais, justifica o investimento, apesar de uma misturadora normal, de qualquer marca conceituada seja mais cara que esta misturadora termoestatica do LIDL.
  4.  # 25

    Colocado por: Anonimo06082021



    chama a isso investimento?...uma misturadora de banheira ainda por cima termostática custar menos de 40€....


    Tem razão. Dado que nunca conseguirá vender a torneira com lucro, nunca será um investimento, é simplesmente um gasto. :)
    Concordam com este comentário: TZW
 
0.0136 seg. NEW