Colocado por: Anonimo06082021
ui??...então as casas eram muito fraquinhas.
Colocado por: Joao Dias
A partir daqui o céu é o limite.
Preciso de saber:
Tipo de isolamento? - Paredes duplas com tijolo 15 e de 11 com 4cm XPS no interior
Tipo de caixilharia? - PVC Cortizo imitação madeira
PRH sim ou não? - Sim
Ainda é possível acertar cotas de altura? - Não, a cota da soleira está definida
Rodapé pode ser bipartido ou com mais de 20mm de espessura? - E ficar mais grosso que a moldura das portas?
Tipo de carpintaria escolhida? Lacada? Folheada? - Lacada, exactamente o modelo do 3D
Localização geográfica? - Trás os Montes
ainda mais isso....fogo
qualquer coisa não bate certo.
você disse que a banheira custou o valor das 4 casas de banho,incluindo as colunas de Hidromassagem.
sendo a banheira da Sanitana....custa acreditar que ela custe assim tanto.
ou então a Banheira é de outra marca ..Jacuzzi..Hoechst..KOS etc etc
são Sanitana?
Colocado por: ghost12
Colocado por: marco1ghost
aquelas duas portas na zona de hall são para que divisões??
Ora bem, sendo assim, mais perguntas;
Qual o tipo de madeira que o PVC vai imitar (uma foto ou referência dava jeito)?
Quanto é que vamos ter de cota limpa após a aplicação da betonilha final?
A betonilha final terá quantos mm de espessura?
As molduras das carpintarias já estão executadas?
A não estarem, estamos a falar de algo "standard" em que não se possa mexer na espessura das mesmas?
Se sim, qual é a espessura de molduras que estão preconizadas? 15mm?
Ora bem, sendo assim, mais perguntas;
Qual o tipo de madeira que o PVC vai imitar (uma foto ou referência dava jeito)? - https://www.cortizo.com/sistemas/ver/75/a-70--batente---pvc.html COR Roble: http://www.cortizo.com/paginas/madera
Quanto é que vamos ter de cota limpa após a aplicação da betonilha final? - Está previsto 1cm para a aplicação de cerâmico, mas é possível deixar mais um pouco, pelo menos até 2cm é pacífico.
A betonilha final terá quantos mm de espessura? - Entre 4 e 5cm
As molduras das carpintarias já estão executadas? - Não
A não estarem, estamos a falar de algo "standard" em que não se possa mexer na espessura das mesmas? - Está previsto o standard, 15mm acho. Mas dá para alterar essa espessura.
Se sim, qual é a espessura de molduras que estão preconizadas? 15mm? - Respondido acima
Colocado por: enf.magalhaesDepende joao dias . A última foto , a madeira assim colocada , nem que me pagassem ... acho horrível!
Nos meus gostos claro.
Colocado por: VCACAcho que faz bem gost12.
As sugestões do João ficariam de facto melhores, mas lá está são gostos...
Se a cliente não quer madeira, não quer, ponto final. O gost12 já fez ,e bem , a sua obrigação, que foi alertar e apresentar sugestões!
Agora é esperar pela decisão de quem vai usufruir da casa.
Depois venha cá mostar a decisão da senhora!