Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Em tempos encontrei online um estendal de roupa que ficava embutido no chão (género chapéu de chuva fechado) quando não estava a ser usado. Algo que aberto aparentava ser a estrutura de um grande chapéu de chuva invertido e que quando não estava em uso, fechava e entrava pelo solo a dentro. Escondendo deste modo os inestéticos estendais da roupa numa vivenda. Alguém sabe quem vende online ou não?
    Se alguém conhecer outro modo elegante e estético de dissimular um estendal agradeço imenso!
    D1000
    •  
      FD
    • 1 junho 2009

# 2

Só conheço este:

estendal invisível

estendal invisível

estendal invisível

... na Austrália. :D
    http://www.invisibleclothesline.com.au/
  2.  # 3

A roupa está incluida? :))))
  3.  # 4

Eu creio que vi um desses tipo "sombrinha" no catalogo do Leroy ou no aki...

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/
  4.  # 5

Colocado por: vasco tomeA roupa está incluida? :))))

A maioria do pessoal preferia sem roupa ( a senhora). :D
  5.  # 6

ela é que podia já vir incluída!!
  6.  # 7

Colocado por: sergyioela é que podia já vir incluída!!

E já agora desmontada , para depois montar,não?!...
    • ng
    • 2 junho 2009

# 8

Deve ser isto que viu... http://www.brabantia.com/Flash/?layer=true#/page/21/27/en/.

Cumprimentos,
    Ng
  7.  # 9

Cá o Je vai montar o tradicional estendal, dois pilaretes em ferro forjado pintado de preto, com as belas das roldanas, assente num piso que eu vou fazer em pavê.... neste conjunto nem sequer vai falhar a bela da máquina de lavar de cimento :)

Um abraço

Filipe

http://montedochafariz.blogspot.com/
  8.  # 10

Colocado por: sergyioela é que podia já vir incluída!!

Isso é que era de valor !
  9.  # 11

Ho valha-me Deus
    Uma discussão sobre estendais de roupa onde só participam homens só poderia mesmo dar nisto.

Ok a senhora até veste um bocadinho mal de cara mas no resto ainda "lavava mta roupa"
  10.  # 12

Colocado por: zedasilvaHo valha-me Deus
    Uma discussão sobre estendais de roupa onde só participam homens só poderia mesmo dar nisto.
    Ok a senhora até veste um bocadinho mal de cara mas no resto ainda "lavava mta roupa"

LOL.

Esse estendal tipo "guarda-chuva" encontra-se com facilidade não sei é se entra pelo chão como pergunta.
  11.  # 13

Colocado por: d1000Viva,
    Algo que aberto aparentava ser a estrutura de um grande chapéu de chuva invertido e que quando não estava em uso, fechava e entrava pelo solo a dentro.
    D1000

será este equipamento
  12.  # 14

Encontrei dois tipos de estendal de roupa elegantes e de design muito simples :)

Espero ter ajudado ;)
    • Gex
    • 21 maio 2012

# 15

Deixa cá desenterrar isto...

Alguém sabe onde posso encontrar um estendal que seja do género de ter dois suportes, um de cada lado, enterrados e fixos no chão, ligados por dois cabos onde se pendura a roupa? Procurei no Leroy Merlin, mas lá só encontrei daqueles do tipo guarda chuva e disso não gostei.

Thanks
  13.  # 16

boas
    eu tenho um comprado no leroy que abre em dois braços tipo portão de duas folhas,
    fechado fica como uma pequena calha tapada.
    um abraço
  14.  # 17

Colocado por: antonio almeidaboas
    eu tenho um comprado no leroy que abre em dois braços tipo portão de duas folhas,
    um abraço

Tem fotos desse estendal?
  15.  # 18

BOAS
    vou tirar e logo coloco.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: speedsteer, Gex
    • Gex
    • 22 maio 2012

# 19

Colocado por: antonio almeidaboas
    um abraço

também andei à procura no LM e só encontrei, ou aqueles de parede, tanto com roldanas, como tipo de fole, ou aqueles do género guarda chuva (depois ainda há aqueles pequenos portáteis de abrir e fechar..
  16.  # 20

boas
    o estendal aberto.
    um abraço
      primeiras canon 273.JPG

0.0203 seg. NEW