Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Não comprem nem aluguem, é a pior construção que alguma vez vi. Ouve-se tudinho mesmo, quer da rua quer dos vizinhos do lado, de cima e curiosamente de baixo. É uma farsa, uma fraude completa!!![pub][/pub]
  2.  # 22

    Colocado por: anacletoAcresce que os esgotos não são limpos durante meses, ficando entupidos numa situação de chuva forte (o que não é só problema de Alcantara, mas de toda a cidade de Lisboa, so que este bairro fica numa cota muito baixa).


    Este tipo de frases são um mito que vem sempre a terreiro aquando de uma inundação. A malfadada limpeza dos esgotos nada tem a ver com a situação deste empreendimento, que depende bastante do estado da maré, tanto aqui como em toda a zona ribeirinha. Acontece bastante no Dafundo também, em que a capacidade de descarga do sistema de esgotos fica muito comprometida com a altura da maré no momento. A combinação maré alta com chuvada intensa é fatídica.
    Os esgotos, por mais limpos que estejam, entopem-se na sequência da chuvada que arrasta consigo tudo o que haja no caminho.
  3.  # 23

    aquecimento global,,,,subida do nível do mar e consequentemente do rio
    • joni
    • 16 setembro 2014

     # 24

    atenção que rede de esgotos não é igual a rede de águas pluviais
 
0.0110 seg. NEW