Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: NBAE como consigo ver que a betonilha está com humidade residual inferior a 2%? Só se for pela cor que fica mais clarinha.
    com higrometro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NBA
    • NBA
    • 3 março 2017

# 22

Cerâmica retificada - São placas cerâmicas com dimensões precisas, ou seja todas têm a mesma medida não havendo variação entre elas (as não retificadas possuem uma variação de + ou - 0,5% entre elas), ou seja um revestimento cerâmico não retificado de 60x60 pode haver dentro da mesmo lote placas com diferença de até 3mm entre elas! (Uma das Funcões do rejunte é camuflar esta diferença e por isso estas placas possuem um espaçamento maior)
    O fato da cerâmica ser retificada não garante que ela possa ter junta seca ou seja não ter espaçamento entre elas, isso somente indica um perfeito alinhamento entre as placas, o que ocorre é que cerâmicas retificadas possuem um espaçamento menor 3mm, 2mm, 1,5mm ou 0mm conforme a sua dilatação.Para isso deve-se consultar a embalagem do produto pois isso é muito importante para sua instalação! Um revestimento cerâmico nunca pode ser instalado com uma junta de dilatação menor do que o indicado pelo fabricante, o não cumprimento desta norma acarretará na perda da garantia do produto e um risco de perca de material no futuro!
  2.  # 23

Colocado por: NBACerâmica retificada - São placas cerâmicas com dimensões precisas, ou seja todas têm a mesma medida não havendo variação entre elas (as não retificadas possuem uma variação de + ou - 0,5% entre elas), ou seja um revestimento cerâmico não retificado de 60x60 pode haver dentro da mesmo lote placas com diferença de até 3mm entre elas! (Uma das Funcões do rejunte é camuflar esta diferença e por isso estas placas possuem um espaçamento maior)
    O fato da cerâmica ser retificada não garante que ela possa ter junta seca ou seja não ter espaçamento entre elas, isso somente indica um perfeito alinhamento entre as placas, o que ocorre é que cerâmicas retificadas possuem um espaçamento menor 3mm, 2mm, 1,5mm ou 0mm conforme a sua dilatação.Para isso deve-se consultar a embalagem do produto pois isso é muito importante para sua instalação! Um revestimento cerâmico nunca pode ser instalado com uma junta de dilatação menor do que o indicado pelo fabricante, o não cumprimento desta norma acarretará na perda da garantia do produto e um risco de perca de material no futuro!

diz bem... uma das funções...
    • NBA
    • 3 março 2017

# 24

Para por nos 4 quartos, corredor e provavelmente numa casa de banho com uma área total de 90m2 , quantos m2 tenho que comprar deste cerâmico. Sei que tenho dar o desconto para as perdas dos cortes mas não sei quanto.
  3.  # 25

Alguém tem ideia do preço do cerâmico "Love 59,2x59,2 Place Grey Retificado".
    • NBA
    • 3 março 2017

# 26

Colocado por: Ferlima"Love 59,2x59,2 Place Grey Retificado".

Neste fim de semana estive com uma amostra na mão, não era o Grey, mas sim o white. Como a minha mulher não gostou nem sequer pedimos preço.
    • NBA
    • 3 março 2017

# 27

Como queremos colocar os armários dos quartos e todas as portas em madeira Faia surgiu a dúvida se este pavimento cerâmico para os quartos combina.
    Faia com este pavimento. O que acham?
    • NBA
    • 3 março 2017

# 28

Roupeiro em Faia

https://s16.postimg.org/upq9szjpx/P5239910_1024x768.jpg

Pavimento cerâmico Magrés Natural Cream

https://s24.postimg.org/bnci3ukad/Natural_cream.jpg
  4.  # 29

Sinceramente não gosto desse aspeto assim.
    Concordam com este comentário: CMartin
    • NBA
    • 3 março 2017

# 30

Colocado por: PapoilaVerdeSinceramente não gosto desse aspeto assim.

Qual? do Roupeiro ou do Chão?
    • emad
    • 4 março 2017

# 31

Nem de.um nem.de.outro.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, CMartin
    • NBA
    • 4 março 2017

# 32

Colocado por: Anonimo06082021

o que acha a esposa?

O flutuante está fora de questão, vou colocar o cerâmico a imitar madeira. Agora só falta escolher qual a cor dos roupeiros e portas que fique bem com o pavimento.
  5.  # 33

eu não gosto muito do roupeiro
    gosto mais assim http://www.livewood.pt/roupeiros-e-closets/roupeiro-naturale/
    • NBA
    • 4 março 2017

# 34

Colocado por: nelson__ricardoeu não gosto muito do roupeiro
    gosto mais assimhttp://www.livewood.pt/roupeiros-e-closets/roupeiro-naturale/

O Roupeiro será com portas de abrir, agora se será Faia outra madeira ainda está para se decidir.
    Nelson, os seus serão como sugere o link?
  6.  # 35

Colocado por: NBA

O Roupeiro será com portas de abrir, agora se será Faia outra madeira ainda está para se decidir.
    Nelson, os seus serão como sugere o link?

sim portas de abrir, em carvalho, agora puxadores não sei como será
  7.  # 36

ponha os mais pequenos que encontrar e os menos visível possível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
    • NBA
    • 4 março 2017

# 37

Anonimo06082021, a minha esposa já se equacionou sobre se fica bem com os dois materiais dentro da mesma divisão. Acho que está em processo de reflexão (coisas de mulher). Vamos ver o que sai. Foi por isso que lancei este tópico. Toda as opiniões são sempre bem vindas, sabendo que a decisão final será sempre nossa.
  8.  # 38

Eu tb estive quase para escolher o natural da margres mas cor tortora mas qd vi o grove com peças de 1,20m de comprimento acho que vou pagar mais 3€ por m2.
    Gastar mais 300€ mas acho que fica melhor.
    • NBA
    • 4 março 2017

# 39

Colocado por: ptugaEu tb estive quase para escolher o natural da margres mas cor tortora mas qd vi o grove com peças de 1,20m de comprimento acho que vou pagar mais 3€ por m2.
    Gastar mais 300€ mas acho que fica melhor.

Eu também não me importava de escolher o Grove Beige mas a minha esposa não gostou. Tenho uma amostra e coloquei ao lado do Magrés e a família foi unânime em escolher o Margrés. Também gostava mais se em vez de 90 cm fosse de 1,20 m. Estamos a falar desta diferença:

https://s8.postimg.org/mjkqr912t/image.jpg
    ou
    https://s30.postimg.org/bbvi4g3m9/3326_ambwhite.jpg
  9.  # 40

Em que difere o natural do. Grove? Pelo que vi, são em tudo semelhantes excepto a dimensão e alguns tons.

0.0214 seg. NEW