Colocado por: Alex1980exigir o mesmo ao condominio"O condomínio" é o conjunto dos condóminos.
Colocado por: Alex1980Neste caso seria a quem colocar a acção, se eu falhar com o condominio tenho de pagar e se eles falharem comigo? Não terá de haver igualdade de partes?
Colocado por: Alex1980se eu falhar com o condominio tenho de pagar e se eles falharem comigo?
Colocado por: Alex1980O condominio opta por aplicar a quem infringe não será legitimo exigir o mesmo ao Condomínio o mesmo? dividido por permilagem claro dos restantes condomínios.Você confunde O CONDOMÍNIO (o conjunto dos condóminos de um prédio, ou, a Assembleia de Condóminos de um prédio), com A ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO.
Colocado por: Alex1980Boa tarde,
No seguimento de algumas divergências e na pendência de ter que recorrer ao Julgado de Paz, surgiu-me a seguinte duvida, tendo em conta que o Condomínio tem uma clausula de que quem não cumpre as suas obrigações ( pagamento de quotas ) tem de pagar uma penalização de 400€ (excessivo para quem paga 13 € de quota mas enfim..), pergunto será legitimo exigir o mesmo ao condominio quando o mesmo não cumpre com as suas obrigações?
Colocado por: Alex1980Já agora será legitimo eu enquanto condomínio pedir a Empresa que gere o condominio copia do contrato de forma a ter conhecimento dos serviços que prestam ?CLARO que é!