Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    As placas de Aquapanel podem ser pintadas directamente ou tem que levar obrigatoriamente o barramento?
    Obrigado a quem me conseguir ajudar!
  2.  # 2

    Pode pintar directamente, convém no entanto aplicar um primário adequado. É uma questão de escolher um esquema de pintura adequado ao suporte , utilização e exposição do elemento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmmrocha
    • AXN
    • 4 março 2017 editado

     # 3

    Colocado por: pmmrochaBoas.
    As placas de Aquapanel podem ser pintadas directamente ou tem que levar obrigatoriamente o barramento?
    Obrigado a quem me conseguir ajudar!


    Na minha casa levou esses painéis (em exterior) e foram barrados, e posteriormente foram pintados.
  3.  # 4

    Obrigado AXN e Pedro Barradas pelos seus comentários. Eu fechei um telheiro com essas placas. Sei que essas placas devem levar um barramento com rede após a sua colocação. Para já apenas levou rede nas juntas. Mas como é de difícil acesso a minha dúvida é saber se posso pintar o restante, ou se a falta de barramento por toda a superfície compromete a impermeabilidade do painel.
    Estou numa se seguir o comentário do Pedro Barradas.
    Obrigado pela V. opinião.
  4.  # 5

    O painel é resistente, muito mais que o VIROC. Se for para ficar à vista, pode somente pintar.. ou dar-lhe um verniz protector para betão. Por isso escrevi que não é preciso barrar.
    Será para barrar e pintar se for para simular os rebocos ou quiser um revestimento contínuo...
    Concordam com este comentário: espt
 
0.0108 seg. NEW