Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá

    Eu tenho um lote urbanizado no concelho de almada e desejava trocá-lo por um apartamento ou casa tambem no mesmo concelho ou no mesmo distrito. Haverá aqui no forum alguem interessado? Também poderia trocar por uma casa se nao tivesse que dar de volta muito dinheiro. Obrigado desde já pelo interesse.
  2.  # 2

    Bom dia, tendo o terreno, tem a possibilidade de contruir, uma casa a seu gosto e a sua medida.E nao tem vizinhos nem por cima nem por baixo.
    Cumprimentos
    Anselmo
  3.  # 3

    Trocar um lote por uma casa mesmo com alguma idade quem não Qyeria. Faça você a casa
  4.  # 4

    Só visto
  5.  # 5

    Nao entendo o seu comentario. "So visto" . Afinal estamos a construir ou a destruir? Seria bom que acabasse o azedume de uma vez para sempre.
  6.  # 6

    Valtere há apartamentos de 80 K , e há terrenos de 100k . So vendo a localização, dimensão, etc
  7.  # 7

    Se calhar podia partilhar mais detalhes, tipo tamanho do lote, áreas permitidas e localização mais detalhada
  8.  # 8

    O lote áe rectangular. Tem 315 m2. A construcao permitida pode ter ate 160m2 /r/c e 1.piso) ou 94 m2 de base no maximo. As estruturas do lote estao todas pagas. A vizinhanca é calma. O sítio é airoso Tem boa ligacao a A33. Também se pode ir a pé as compras ao Inter Marche da Charneca da Caparica.
    Tenho pena por nao construir, mas os recursos financeiros sao escassos.
  9.  # 9

    O intermache é charneca, ou vale figueira?
    Cumprimentos
    Anselmo
  10.  # 10

    Eu também tenho um lote e ainda cheguei pensar permutar ou vender mas optei por construir. Como há pouco dinheiro vou fazer uma coisa pequena. Veja se não consegue mesmo construir porque é possível coisas interessantes em áreas pequenas mesmo um bocado inferiores aos 160
  11.  # 11

    Pois nao sei se e Charneca ou Vale Figueira. Pensei que havia um unico. Na verdade e aquele que fica situado na Av. Humberto Delgado.
  12.  # 12

    Você tem um terreno certo. Quer trocar por um casa pra :

    Ir lá viver
    Ou arrendar
    Ou outra coisa
    Ok.... não tem dinheiro p construir
    Ok
  13.  # 13

    Repare que o seu lote é pequeno, e que lotes maiores e em zonas melhores e melhor localizadas , como Vale Cavala por ex., pedem 30 /40 mil por um lote desses ou com 330mts, donde trocar por um apartamento, mesmo nesse distrito, só a precisar de obras e com um acerto adicional em dinheiro, agora com esse acerto junta mais algum e daqui a uns anos já constroi aí uma pequena casinha...


    Colocado por: AfonsoPois nao sei se e Charneca ou Vale Figueira. Pensei que havia um unico. Na verdade e aquele quoe fica situado na Av. Humberto Delgado.
    Concordam com este comentário: anselmo
  14.  # 14

    O rapaz tá à rasca, ! Queer trocar um lote ou um bocado de chão por uma casa. Kkkkkk não pode ser. Pra isso era há 10 anos atraz. Agora não há constucao. É vender o lote e perder metade do dinheiro e dar algum p comprar casa.
  15.  # 15

    Qt deu por o lote ? O meu com 1500 m2 me custou 6 mil contos
  16.  # 16

    6 mil contos há 25 anos equivale a uns 20 mil agora, agora se for há 40 anos são mais de 40 mil euros agora...
    1500 mts nessa zona é um bom lote...
    Colocado por: valtereQt deu por o lote ? O meu com 1500 m2 me custou 6 mil contos
    ts j
  17.  # 17

    Porque não põe o terreno à venda?
    Trocar esse terreno por uma casa, não me parece que consiga grande coisa, a menos que queira ir para o Bairro Amarelo, ou Miratejo.
    Concordam com este comentário: valtere
  18.  # 18

    O meu fou há 13 anos. Altura do auge d contrucao

    Qd deu por o lote
  19.  # 19

    A ideia é boa, o situo ideal para procurar será nas imobiliárias pode ser que tenha a sorte de alguém estar a vender e a procurar terrenos na zona onde tem o seu.

    É uma permuta a nível de impostos a pagar é muito mais baixo que vender e depois comprar.

    Tem é que ter paciência e procurar e publicitar o seu terreno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CCOliveira
  20.  # 20

    Agora as pessoas tão mais p arrendamento. Não comprar
 
0.0192 seg. NEW