Estou interessado em substituir o mosaico da sala por chão flutuante. A sensação que tenho é que o mosaico torna a sala mais fria.... Os quartos já possuem chão flutuante.
Não existirá por ventura um simulador, conforme existe para as tintas de parede, no sentido de simular como fica a sala após a colocação do chão flutuante. A ideia era tirar uma foto da sala e depois testar cores de chão etc? Ficava com uma ideia aproximada de como iria ficar .
É fácil fazer eu mesmo? A minha ideia era aplicar por cima do mosaico, mas tenho os rodapés do mosaico na parede. Aplicar por cima, deve ficar uma boa porcaria. Qual a opção?
Existe, também a questão da lareira. Perto da lareira, devia colocar outro material no chão?
A minha sala possui 28 metros quadrados. Quanto poderia gastar nesta pequena renovação?
Que ideia a sua, remover azulejos para colocar flutuante. Isto significa andar de cavalo para burro. Se acha que no Inverno o piso é frio compre uma linda carpete. Embeleza a sala e da-lhe conforto. No verao pode retirá-la se siver onde a guardar enrolada.