Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Estou interessado em substituir o mosaico da sala por chão flutuante. A sensação que tenho é que o mosaico torna a sala mais fria.... Os quartos já possuem chão flutuante.

Não existirá por ventura um simulador, conforme existe para as tintas de parede, no sentido de simular como fica a sala após a colocação do chão flutuante. A ideia era tirar uma foto da sala e depois testar cores de chão etc? Ficava com uma ideia aproximada de como iria ficar .

É fácil fazer eu mesmo? A minha ideia era aplicar por cima do mosaico, mas tenho os rodapés do mosaico na parede. Aplicar por cima, deve ficar uma boa porcaria. Qual a opção?

Existe, também a questão da lareira. Perto da lareira, devia colocar outro material no chão?

A minha sala possui 28 metros quadrados. Quanto poderia gastar nesta pequena renovação?

Obrigado pela vossa ajuda.
    • AMCP
    • 4 março 2017

# 2

nos rodapés, remove-los
    valores depende, há chão a 4,5€ como há chao a 10 e 15€
  2.  # 3

Que ideia a sua, remover azulejos para colocar flutuante. Isto significa andar de cavalo para burro. Se acha que no Inverno o piso é frio compre uma linda carpete. Embeleza a sala e da-lhe conforto. No verao pode retirá-la se siver onde a guardar enrolada.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  3.  # 4

Se você já mudou os quartos p flutuante. Aí já tem a noção como fica.
  4.  # 5

No site da kronotex tem esse simulador.
  5.  # 6

Boas tem aqui o Link do Studio Floor se precisar de ajuda para escolher ao dispor.

http://floorstudio.esignserver1.com/gallery.do;jsessionid=747177D7063BC1ACCF6AFB2B1BB9F078

0.0092 seg. NEW