Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Ando há já vários meses a inquirir orçamentos para colocação de tectos em madeira e polimento e tratamento de soalhos, para além de outros pequenos trabalhos de carpintaria. Isto pela zona de Coimbra é assim:

    - Ou o carpinteiro não tem muito trabalho e envia o orçamento (e o não ter muito trabalho pode já ser indicador de que a qualidade pode não ser muito garantida).
    - Ou o carpinteiro tem trabalho para os próximos dois/três meses e mesmo depois de ter visitado a obra para orçamentar e dizer que vai enviar o orçamento isto e mais aquilo, pois sim, é nunca mais voltar a vê-lo, ao carpinteiro e ao dito orçamento, mesmo com repetidos contacto telefónicos da minha parte.

    É extraordinário a falta de seriedade e profissionalismo que grassa neste país (pelo menos nesta zona).

    Podia aqui pôr uma lista longa de empresas e carpinteiros que têm esta política de negócios, mas por agora não vale a pena. O que eu preciso sim, é de alguém que me possa fornecer alguma indicação de algum profissional carpinteiro competente, com preços razoáveis e, fundamentalmente, responsável e que trabalhe na zona de Coimbra.

    Obrigado
  2.  # 2

    não estou a entender afinal o que pretende!

    Se lhe mandam orçamento é porque não prestam, se não lhe mandam é porque não mandam?

    Se julga aqules que lhe mandam orçamentos como "pressupostos" sem garantia como quer fazer então?

    Em coimbra realmente não há muitos carpinteiros, mas conheço alguns muito bons, mas agora se eles lhe derem um orçamento voce considera-os como sem trabalho, então não sei como fará
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catarinam
  3.  # 3

    Só recebi até há data um orçamento e pedi no total uns sete porque os que tinha pedido anteriormente nunca chegavam. A única pessoa que me enviou orçamento disse-me que estava com pouco trabalho e que podia começar quando fosse necessário. Todos os outros disseram-me que "estavam com muito trabalho e que só dentro de uns dois ou três meses é que tinham disponibilidade mas que iam enviar o orçamento amanhã". O problema é que o "amanhã" era sempre o amanhã do dia em que eu, vezes sem conta, repetidamente ligava.

    Espero que tenha ficado esclarecido!
  4.  # 4

    De facto o pauloms tem alguma razão.
    Toda a gente se está a queixar da falta de trabalho em especial neste sector. Contudo qd pedimos orçamentos para um trabalho qualquer a falta de profissionalismo ou seriedade é de tal forma evidente que ás vezes até penso que o pessoal não está assim tão mal como dizem.
    Uns dizem que amanhã temos orçamento mas o amanhã deles é nunca mais.
    Outros até dão orçamento mas este é de tal forma disparatado que até um ceguinho vê que estão a pensar ganhar naquela obra para o resto do ano inteiro.
    Ainda há aqueles que passados dois dias de estarem em obra desapareçem para ir tentar ganhar outra pois pensam que aquela já está garantida.

    Os alvarás de construção deveriam ter um sistema de pontos como as cartas onde iam sendo registadas esta anomalias todas.
  5.  # 5

    ENtão, ninguém conhece carpinteiros responsáveis?
    • bch
    • 4 junho 2009

     # 6

    Ainda hoje fui e vim a amieiro do tejo (380km)ida e volta)fazer 1 trabalho ,.tem é custos,mas posso lhe dar um orçamento.



    bichinho_madeira.blogs.sapo.pt/
    [email protected]
  6.  # 7

    Colocado por: bchAinda hoje fui e vim a amieiro do tejo (380km)ida e volta)fazer 1 trabalho ,.tem é custos,mas posso lhe dar um orçamento.


    Enviei-lhe email com os trabalhos necessários.
  7.  # 8

    Boa tarde,

    Ainda esta a precisar de carpinteiros?
 
0.0113 seg. NEW