Colocado por: happy hippyà minha esposa, o meu - atrevo-me a dizer, nosso
Colocado por: happy hippyMeus estimados, queiram graciosamente, prestar-me a vossa mui especial deferência para esteoff topic, porquanto, todo o incomensurável reconhecimento que lhes é devido nunca, jamais, em tempo ou lugar algum, se limita ou esgota a este dia de calendário.
Poderia eu aqui discorrer profusamente em infindáveis predicados que sempre ficariam estes aquém da justiça que lhes é devida. Que nós, homens, em especial, lhes devemos, em toda a sua beleza, sensibilidade, singularidade, complexidade e magnificência, não hoje, mas TODOS os dias!
A elas, para vocês que nos concedem o privilégio da vossa participação neste fórum, a todas quantas têm a sua força na delicadeza, à minha mãe e à minha esposa, o meu - atrevo-me a dizer, nosso - singelo contributo naquela que na minha muito parcial e modesta opinião será uma das mais belas melodias alguma vez criada.
Desfrutem!
Colocado por: TyrandeFeliz dia das Mulheres
Colocado por: zedasilva
Obrigado!
Colocado por: TyrandeProntos...já vamos abixanar a coisa!
Colocado por: emadPorque é que não há um dia do homem?
Colocado por: Tyrande
É claro que há..mas para variar vocês esqueceram a data!
LOOOOL
Colocado por: Tyrande
É claro que há..mas para variar vocês esqueceram a data!
LOOOOL
Colocado por: larkhe
19 Novembro
Colocado por: emadPorque é que não há um dia do homem?
Colocado por: TyrandeÉ claro que há..mas para variar vocês esqueceram a data!
Menina Tyrande, por acaso a menina sabia que o dia da mulher foi instituído não no dia 8 mas sim no dia 6?
Vocês é que demoram 2 dias a ficar prontas.
Colocado por: TyrandeA minha Mãe mandou-me uma msg a contar a história XD
Em vez de msg a senhora sua mãe deveria era mandar-lhe uns calduços cada vez que a menina diz alarvidades.