Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

    Boa tarde. Estou a pensar adquirir um apartamento no JA (é uma das zonas potenciais, apesar de ter ainda algumas dúvidas). Enquanto moradores, que feedback me podem dar relativamente a isolamento térmico e acústico, vizinhança, segurança, etc.
    Desde já, muito obrigado.
  2.  # 602

    Ola Tezinha,

    Os Jardins da Amoreia, têm vindo a ser habitado nos ultimos anos, hoje é uma das melhores urbanizações nos arredores de Lisboa.

    Não perca essa oportunidade, quem me dera poder.

    Cumprimentos,
  3.  # 603

    Existem por aqui interessados em formar uma coop. Habitaçao e construir 1 ou dois lotes nesta urbanizaçao (jardins da Amoreira)?Como coop. De habitaçao conseguem-se algumas isençoes de custos do processo de licenciamento , pode-se aceder a lotes especificamente reservados para Estes casos , consegue-se reduzir o investimento aos custos de projeto,construçao e licenciamento . Estou disponivel para o fazer ate 2017 .
  4.  # 604

    Boa tarde,

    Em relação à zona da Rua Alves Redol, mais ou menos a meio ali por baixo do Lidl, a zona é boa? ou é insegura?

    Obrigado a todos!
    • hemal
    • 11 fevereiro 2017

     # 605

    Colocado por: dulcitaBoa noite!
    É com toda a satisfação que finalmente posso vir aqui a este fórum dizer que já sinalizei uma casa aí nos Jardins da Amoreira. Andei ver casas em tudo quanto é sitio em Lx e arredores e fiquei rendida a um T4 que vi aí e hje finalmente o fui sinalizar. Também tenho andado a seguir os vossos comentarios e cada vez mais chego á conclusão de que fiz uma boa escolha. Hoje andamos lá pela urb e já tem imenso movimento, imensas lojas, principalmente na av. da minha "futura casa", que é av. Amalia Rodrigues. Escolhi o lote 24, um T4 com cerca de 150m2, terraço, 2 varandas, 3 lug de estacionamento e uma arrecadação. Os acabamentos e decoração deste lote não tem comparação,é espectacular!!E o preço foi tb fantástico, tanto que andavamos á procura de um T3 e compramos um T4. Temos 1 bebé e quem sabe se este ano n mandamos vir outro!!
    Sei que o meu lote já está quase todo vendido, só falta o T4 do 2 andar. Por acaso nenhum de vocês mora tb neste edificio lotus,n? É que gostava de saber se têm tido problemas e pormenores...
    Outra coisa: como é o transito no final do IC22 e calçada de carriche/eixo Norte Sul, para uma pessoa que vá entrar ás 10?Eu entro ás 8, por isso acho que não vou ter problemas mas o meu marido vai para lx a essa hora e gostava de saber como é...Nós actualmente moramos na Av. de Roma e claro que n apanhamos transito nenhum, por isso espero que o choque n seja mto grande!!
    Outra coisa, alguem me pode dizer por qto o banco avaliou os T4?É que isso vai ser essencial no meu processo de compra, uma vez que n tenho gde dinh para a entrada.
    Muito obrigada e peço desculpa por tantas perguntas!
    Beijinhos a todos os "vizinhos"!!
    • hemal
    • 11 fevereiro 2017

     # 606

    ola b noite senhora Dolcita

    gostaria de pedir lhe mais informaçoes pq tb estou a ver um t4 proximo da farmacia podia ajudar me sff

    qt a valores e avaliaçoes sff

    muito obrigado pela sua atençao
  5.  # 607

    Relativamente ao lote B já existe mais informação?
 
0.1042 seg. NEW