Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Será razoável colocar um base de duche com tamanho de 1,00x0,90m, ou será pequena? Caso opte só por vidro na lateral (1,00m) com entrada pela frente sem vidro, poderá a água sair para fora da base a tomar banho.
  2.  # 2

Colocado por: FerlimaSerá razoável colocar um base de duche com tamanho de 1,00x0,90m, ou será pequena? Caso opte só por vidro na lateral (1,00m) com entrada pela frente sem vidro, poderá a água sair para fora da base a tomar banho.

Sim nessa base a agua vai sair pela frente, a base não é grande eu tenho uma de 1,60*0,9
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
  3.  # 3

Eu tenho uma feita com essa medida e acho suficiente, mas tem uma porta de vidro na frente para impedir que a água saia, senão fica tudo molhado.
  4.  # 4

Na colocação do azulejo na zona da base/banheira, deve o azulejo ser colocado de alto a baixo na totalidade, ou deve terminar por cima da base/banheiro (Ex: deixar a fiada por colocar nessa zona e só ser colocada quando lá estiver a base/banheira).
  5.  # 5

Colocado por: FerlimaNa colocação do azulejo na zona da base/banheira, deve o azulejo ser colocado de alto a baixo na totalidade, ou deve terminar por cima da base/banheiro (Ex: deixar a fiada por colocar nessa zona e só ser colocada quando lá estiver a base/banheira).

Primeiro deve impermeabilizar até 2 metros de altura e depois essa impermeabilização deve cair em cima da aba.

O uso do perfil é facultativo

Exemplo

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=200858426944837&id=100010620420527&set=gm.928103523976172&source=48

Edit: mas devido as condensacoes deve impermeabilizar debaixo da banheira e/ou base.
  6.  # 6

En

Colocado por: Schlüter-Portugal

Primeiro deve impermeabilizar até 2 metros de altura e depois essa impermeabilização deve cair em cima da aba.

O uso do perfil é facultativo

Exemplo

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=200858426944837&id=100010620420527&set=gm.928103523976172&source=48

Então azulejo deve começar acima da banheira e não na totalidade da parede? Não consigo aceder ao link
  7.  # 7

Nao tenho a fotono telemovel depois coloco

Pode meter em toda a superfície mas não é relevante
    • emad
    • 9 março 2017 editado

# 8

Eu tenho uma de 100x180.
    Custou quase 700€ com rasgo para o vidro.
    • DAJP
    • 9 março 2017

# 9

Colocado por: emadEu tenho uma de 100x180.

Fotos?
    • emad
    • 9 março 2017

# 10

Colocado por: Anonimo06082021

o rasgo foi feito por um homem vestido com fato imagino eu.....

Se calhar.
    • emad
    • 9 março 2017

# 11

Colocado por: DAJP

Fotos?

Ainda não há.
    • emad
    • 9 março 2017 editado

# 12

Igual a esta.
    • emad
    • 9 março 2017

# 13

segundo parece,o grau de profissionalismo é medido conforme a marca do fato que o mesmo usa.

Armani..Valentino...tipo isto

Acho que consegue perceber uma ironia?
    • emad
    • 9 março 2017 editado

# 14

sabe que válvula acompanha essa base?

Trazia uma válvula junto a base. Uma coisa branca.
    • emad
    • 9 março 2017

# 15

Se calhar. Não estudei válvulas.
    • emad
    • 9 março 2017

# 16

No site tem um PDF com a instalação. A válvula deve ser a peça que liga ao esgoto e a base. Será?
  8.  # 17

Colocado por: emadIgual a esta.
    http://restone.pt/produtos/pura/

Se não for indiscrição quanto lhe custou isso?
  9.  # 18

Colocado por: larkheSe não for indiscrição quanto lhe custou isso?

Colocado por: emadEu tenho uma de 100x180.

Digamos.... algo demasiado caro...
    Concordam com este comentário: larkhe
  10.  # 19

Colocado por: jfsmoreira

Digamos.... algo demasiado caro...
    Concordam com este comentário:larkhe

Não tinha lido, foi na linha do que custou a minha da Sanitana com 900*1600
    • emad
    • 10 março 2017 editado

# 20

Digamos, algo com qualidade para o preço que foi.
    Vamos ver a coisa de outro prisma.
    Porque um dia destes sugere-se a alteração do nome do fórum para fórumdacasabarata.
    A conclusão que tiro deste fórum começa a ser demasiado coerente. São meritórios aqueles que fazem bem e barato. Mesmo que a qualidade e a estetica fique aquem do que é construir casa no século XXI.
    Começo a notar que a única preocupação de uma grande parte da Malta do fórum é construir bem o grosso. Mas depois nos acabamentos estão a fazer como se fosse no século passado.
    Mas cada um é que sabe.
    Concordam com este comentário: jmcxl, XR2i, Picareta, Sergio Rodrigues, nocas1, RuiFranco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RuiFranco

0.0202 seg. NEW