Iniciar sessão ou registar-se
    • rghm
    • 9 março 2017 editado

     # 1

    Eu e uns amigos resolvemos fazer uma surpresa á minha mãe e fizemos obras no quintal...

    E o resultado foi este...

    https://www.youtube.com/watch?v=PSP3d1M-EuU&t=8s
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      logo2.PNG
  1.  # 2

    Muito bem rghm e amigos !
    Mais queridos do que isto, não há :o)

    E agora falta perguntar..Quando é que o meu filho cresce para me fazer uma surpresa assim ?

    Parabéns! Ficou excelente, e sem duvida uma excelente surpresa para uma mãe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
  2.  # 3

    e agora onde plantam a Horta?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
    • VCAC
    • 9 março 2017

     # 4

    Que queridos !!!!!
    Fabulastico 😀
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
  3.  # 5

    Ja sei a quem pedir para fazer o meu jardim! :)
    Muito bom!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
  4.  # 6

    Se a sua mãe gostou, parabéns! Isso é o mais importante mas na minha opinião mudou um espaço verde, ainda que pouco cuidado para um pátio cinzento, não gosto!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
    • emad
    • 10 março 2017 editado

     # 7

    Depois do trabalho todo enfiarem brita e não tapete de relva matou a operação.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
  5.  # 8

    Louvo a iniciativa, mas de facto sinto pena de não ter um pouco mais de verde. Mas é coisa que ainda vão a tempo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
  6.  # 9

    Pelo menos ficou um espaço com menos manutenção. Se calhar era um dos objectivos.
    Podiam ter dado um pouco mais de cor ao espaço.
    Acho que perderam mais tempo a conversar e a gravar que a trabalhar... :) Esta gente é só dizer mal...
    Concordam com este comentário: Fabio Piedade, rghm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rghm
    • rghm
    • 14 março 2017

     # 10

    Boas a todos.

    Desde já obrigado pelos comentários.

    De facto um espaço com mais verde seria muito mais bonito e apelativo. Contudo, o objectivo de por a brita foi mesmo o referido pelo Tozepalma: ter um espaço com menos manutenção, pois a idade da minha mãe já não é a que era e custa-lhe muito a manter o espaço todos os anos limpo e agradável.

    Posto isto, haviam outras hipoteses que não a brita contudo eram mais dispendiosas, sendo que um dos requerimentos autárquicos era continuar um espaço permeável.

    De qualquer forma, o objectivo foi conseguido, agradeço a todos os vossos comentários, e por não terem sido muito duros com um trabalho amador e um pouco incompleto(Os muros serão pintados no verão se tudo correr bem).
 
0.0138 seg. NEW