Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite . Alguém me sabe dizer o preço de pintura telhado com telha de cimento com 2 demãos tinta preta. Antes tem q se dar hípoclorito p matar fungos e lavar com maquina pressão bico rotativo.

    Agradeço qyem souber m ajudar.

    Telhado com 120 m2
  2.  # 2

    Colocado por: valtereBoa noite . Alguém me sabe dizer o preço de pintura telhado com telha de cimento com 2 demãos tinta preta. Antes tem q se dar hípoclorito p matar fungos e lavar com maquina pressão bico rotativo.

    Agradeço qyem souber m ajudar.

    Telhado com 120 m2
    tinta preta porquê ? e qual é mesmo a ajuda Valtere ?
  3.  # 3

    Colocado por: valtereBoa noite . Alguém me sabe dizer o preço de pintura telhado com telha de cimento com 2 demãos tinta preta. Antes tem q se dar hípoclorito p matar fungos e lavar com maquina pressão bico rotativo.

    Agradeço qyem souber m ajudar.

    Telhado com 120 m2



    Mas o Valtere não é pintor???
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    Oh valtere.... isso é uma parvoice.... foi o cliente que quer isso!?, daqui a pouco é mais em conta substituir as telhas por novas em cerâmica....
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasOh valtere.... isso é uma parvoice.... foi o cliente que quer isso!?, daqui a pouco é mais em conta substituir as telhas por novas em cerâmica....
    fogo lol isso aqui é 8 ou 80 ...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    LOLOL...
  7.  # 7

    É o cliente q quer. Não sei pq mudar as telhas. São 120 m2.
  8.  # 8

    Colocado por: larkhe


    Mas o Valtere não é pintor???
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    kkkkkk . O valter é pintor mas há mts anos q não faz esse serviço de pintura de telhado. Se eu soubesse tbem não vinhá p awui perguntar
    Concordam com este comentário: lmcscarpediem
  9.  # 9

    Colocado por: rafaelisidorotinta preta porquê ? e qual é mesmo a ajuda Valtere ?
    tinta preta pq o cliente quer o telhado com a mesma cor. Não sei bem ao certo o preço m2 com material e mão obra
  10.  # 10

    Acho q o preço de pintura não tem nada a ver com o de mudar o telhado
  11.  # 11

    Cuidado com as borradelas, os salpicos e etc... nas restantes fachadas, caixilhos e pavimentos .... Isso é mau de sair e mesmo com cuidados, pode facilmente arranjar um sarilho ;) O preto é dificil de sair....
    Já escolheu qual o esquema de tinta a utilizar?
    primeiro faça as contas a isso.
    depois á lavagem,
    aindaimes
    consumiveis
    e mão de obra ( veja quantos dias/ horas serão....)
  12.  # 12

    A casa é toda p pintar. Incluído telhado. E tudo tapado e isolado. Não sei qts dias demora . Pir isdo queria ajuda. Acho q 4 latas de 15 litros tinta q chega p duas demao
  13.  # 13

    Colocado por: valtereA casa é toda p pintar. Incluído telhado. E tudo tapado e isolado. Não sei qts dias demora . Pir isdo queria ajuda. Acho q 4 latas de 15 litros tinta q chega p duas demao
    mas que tinta vai usar e está só a falar das telhas ?
  14.  # 14

    se for uma tinta acrilica , tipo esta fica a recomendação .
    http://www.dyrup.pt/produtos/tintas/fachadas/telhas
  15.  # 15

    Tinta acrílica p telhas cor preto da tintas 2000
  16.  # 16

    Colocado por: valtereTinta acrílica p telhas cor preto
    tão pelas contas dos 120m2 leva dois baldes de 15 para uma media de 8m2/l demão .
  17.  # 17

    Pra 2 demãos ? Acho pouco ! E horas de trabalho ?
  18.  # 18

    Colocado por: valterePra 2 demãos ? Acho pouco ! E horas de trabalho ?
    depende da tua velocidade ehehehehe são telhas normais daí , tipo não vais desmontar nada ? a Dyrup diz que este produto tem um rendimento medio entre 6/12m2 por litro fazes as contas a 8 para não faltar e dá cerca de 15l por demão para um total de 120m2 , muito sinceramente tenho pavor a telhados e não sei nem faço a minima ideia quanto tempo pode levar , a lavar já tem a experiencia que eu sei ...
  19.  # 19

    A lavar e dar hípoclorito séi. 2 dias a 3 homens chegará , pra dar 2 demãos ?
    • r.v
    • 11 março 2017

     # 20

    a há um kit de pintar que é de ligar o compress0r, tipo panela de pressão, num dia dás as duas demãos .eu tenho g.asto tinta da cin para telhados.
 
0.0217 seg. NEW