Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Tudo tem a ver com gostos, claro.. mas estive a ver as suas opções e a Recer tem material igual ou do género... tem umas peças de 25x40 a 15.90EUR o m2, sem desconto e sem IVA.
    Mas compre Roca ;))
    • eu
    • 2 junho 2009

# 22

Colocado por: raquel.jmaTudo tem a ver com gostos, claro.. mas estive a ver as suas opções e a Recer tem material igual ou do género... tem umas peças de 25x40 a 15.90EUR o m2, sem desconto e sem IVA.
    Mas compre Roca ;))

Que peças são essas? Ajudem-me a comprar produtos Portugueses, em Portugal, que o faço de bom grado.

Acreditem que não tenho nenhuma predilecção especial pelo material da Roca, simplesmente foram as peças que se encaixam naquilo que pretendo, com uma relação qualidade/preço muito agradável. Sugiram material Português semelhante, que mudo sem hesitar...
  2.  # 23

Colocado por: eu
    Colocado por: raquel.jmaTudo tem a ver com gostos, claro.. mas estive a ver as suas opções e a Recer tem material igual ou do género... tem umas peças de 25x40 a 15.90EUR o m2, sem desconto e sem IVA.
    Mas compre Roca ;))

Que peças são essas? Ajudem-me a comprar produtos Portugueses, em Portugal, que o faço de bom grado.

Acreditem que não tenho nenhuma predilecção especial pelo material da Roca, simplesmente foram as peças que se encaixam naquilo que pretendo, com uma relação qualidade/preço muito agradável. Sugiram material Português semelhante, que mudo sem hesitar...

De que zona do país é que é? Assim posso aconselhar algumas casas para ver.
    • eu
    • 2 junho 2009

# 24

Castelo Branco
  3.  # 25

Porque não ir à Saneabi. Tem muito produto e muitas marcas por onde escolher.
    • eu
    • 2 junho 2009

# 26

Colocado por: pc saldanhaPorque não ir à Saneabi. Tem muito produto e muitas marcas por onde escolher.
    Já lá fui e os sanitários vão ser lá comprados.

Mas em mosaicos/azulejos infelizmente não são muito competitivos...
  4.  # 27

Venha ao Porto á CIMACA.. faz bem a viagem e vale a pena. E oferecem bons descontos.
    • eu
    • 3 junho 2009

# 28

Colocado por: raquel.jmaVenha ao Porto á CIMACA.. faz bem a viagem e vale a pena. E oferecem bons descontos.

Está combinado: quando for ao Porto, passo pela CIMACA.
  5.  # 29

De Espanha nem bom vento nem bom casamento nem bons materiais...
  6.  # 30

Claro está que se fosse da área metropolitana do Porto, recomendaria ir a Avintes à Cimaca. Quanto aos descontos não sei, mas pela diversidade de soluções e pelo aconselhamento técnico é sem dúvida uma referência nacional.
  7.  # 31

Olá Almerindo ..
    Porqué.. tipo Paços de Ferreira voçê é de lá.
    eu fiz casa a pouco tempo e fiz como voçê e comprei materiais mais baratos aqui em Paços...
    o que é preciso é perder um pouco de tempo e comparar preços de casa para casa e depois negociar a venda poque da maneira que as coisas estão dá para tudo..se precisar eu dou-lhe alguns contactos que eu tenho e alguns conhecimentos na area..
  8.  # 32

há cá cada um com cada coisa..........
  9.  # 33

Hoje em dia não faz muito sentido discutir apenas o País de origem ou simplesmente os descontos praticados. Afinal de contas, um produto made in Portugal pode ter a matéria prima da Alemanha e a mão de obra Ucraniana. Vivemos numa "União" Europeia onde a globalização dos mercados e a livre circulação/compra de bens, aliadas a uma ferramenta poderosa chamada Internet, permite-nos escolher a marca/modelo que se quer e procurar o melhor preço e local onde comprar. As empresas, sejam de Portugal ou outro País, têm de ter, cada vez mais, isso em conta na sua politica comercial. É que, o desconto até pode ser igual em Espanha e Portugal, mas se o preço de tabela for menor 30% em Espanha...é que acontece algumas vezes...e o contrario tb...:)

Abraço, Pedro
  10.  # 34

eu aconselho a Macoreli do grupo Cunha Gomes
    uma das empresas mais fortes no mercado .

0.0189 seg. NEW