Colocado por: raquel.jmaTudo tem a ver com gostos, claro.. mas estive a ver as suas opções e a Recer tem material igual ou do género... tem umas peças de 25x40 a 15.90EUR o m2, sem desconto e sem IVA.
Mas compre Roca ;))
Colocado por: euColocado por: raquel.jmaTudo tem a ver com gostos, claro.. mas estive a ver as suas opções e a Recer tem material igual ou do género... tem umas peças de 25x40 a 15.90EUR o m2, sem desconto e sem IVA.
Mas compre Roca ;))
Que peças são essas? Ajudem-me a comprar produtos Portugueses, em Portugal, que o faço de bom grado.
Acreditem que não tenho nenhuma predilecção especial pelo material da Roca, simplesmente foram as peças que se encaixam naquilo que pretendo, com uma relação qualidade/preço muito agradável. Sugiram material Português semelhante, que mudo sem hesitar...
Colocado por: pc saldanhaPorque não ir à Saneabi. Tem muito produto e muitas marcas por onde escolher.Já lá fui e os sanitários vão ser lá comprados.
Colocado por: raquel.jmaVenha ao Porto á CIMACA.. faz bem a viagem e vale a pena. E oferecem bons descontos.