Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde caros foristas,

    Depois de quase terminadas as obras do meu futuro lar, chega a altura das mudanças e respetiva decoraçao do mesmo. E é sobre isso que venho vos pedir opiniões e informações.

    Vou manter a mesma mobília de quarto pois é recente e de boa qualidade e design moderno ( escolhido pela Maria ) mas quando a escolheu quis que fosse preto brilhante com os pormenores dos "puxadores" em cinzento, mas depois de umas quantas limpezas achou que tinha sido uma pessima escolha ( mulheres, mulheres xD ) e agora meteu na cabeça que a quer em branco lacado, apenas mantendo os "puxadores" em cinzento.

    A minha 1ª duvida é se devo mandar lacar ou existem outras opções mais em conta, que apresentem um resultado satisfatório? A 2ª duvida prende-se com o saber por alto quanto ficaria uma lacagem da referida mobília, que inclui uma cabeceira de cama e respectiva cama, uma comoda e 2 mesas cabeceira.

    Deixo em anexo algumas fotos:

    Obrigado desde ja a todos os que me possam ajudar ;)
      DSC_1303.JPG
      DSC_1304.JPG
      DSC_1300.JPG
  2.  # 2

    A sua parede de cabeceira é tipo bandeira usa?
  3.  # 3

    Colocado por: An0nYmUsComo dar nova vida a isto sem ter de ficar na miseria


    Mude de "Maria".
    Concordam com este comentário: Picareta
  4.  # 4

    essa mobília branca ou preta ou seja do que for, não tem muito jeito. OLX
    Concordam com este comentário: Picareta, Pedro Barradas
  5.  # 5

    Colocado por: marco1essa mobília branca ou preta ou seja do que for, não tem muito jeito. OLX

    .... e com o valor que vai gastar na lacagem, mais o que vai receber com a venda no olx, compra uma nova.
    •  
      CMartin
    • 11 março 2017 editado

     # 6

    Olá Anonymus.
    A única forma que eu vejo de dar a volta a essa mobília de quarto é assumir o seu ar anos 70, aos dias de hoje, com naturalidade.
    Não lacar de branco até porque vai resultar contraproducente (esse estilo de mobília e o branco não é que não condiga, mas não é o ideal, e não vai ficar melhor do que està, pelo contràrio...). Deixe estar essas cores originais e faça o que falta com decoração. Inspire-se nestas imagens que lhe coloco. Um baú rústico em pele ou em madeira em cor escura e tamanho expressivo aos pés da cama, uma cadeira design em madeira clara, um quadro grande e giro ou um conjunto de quadros mais pequenos de molduras simples com imagens de capas de revista da moda..(tipo Vogue e não a Maria :o) ). Roupa de cama branca imaculada, uma manta cinza e um tapete de zebra no chão.
    Agora nada de brilhos nem prateados nem veludos nem acetinados nem encarnados (ai essa cabeceira, ai, ai, maria...). Um cadeirão em veludo até jogava mas é muito design e não acertando na cor ou no desenho matava o ambiente..É melhor jogar pelo seguro..com essa mobília.
    É preciso ter dedo mas até é fácil com algum cuidado e sensatez.
    Se precisar de mais dicas, diga.
    PS. Se quiser usar cores nesse quarto, mantenha-se pelos brancos, toupeiras, castanhos, cinzas, verde seco ou azeitona ou garrafa, azuis petróleo ou azul tinta de caneta mas nunca turquesa por exemplo.
      8e3acdae59b7aa9fb1863840c1d1e259.jpg
      eb38a9dada6ce2bc578a97d87d6693a9.jpg
  6.  # 7

    ... é "moderno", mas mau design.... tente despachar isso, estou com o marco1.
 
0.0122 seg. NEW