Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,
    Onde comprar plantas, flores, pequenas arvores em Lisboa?
    Obrigada!
  2.  # 2

    Horto do Campo Grande
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  3.  # 3

    Como o "Horto do Campo Grande" é caro, eu mando-as vir pelo correio de viveiros lá para Norte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  4.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.mando-as vir pelo correio de viveiros lá para Norte.

    Costuma comprar árvores? Pode-me arranjar os contactos(sites) desses viveiros?
  5.  # 5

    Colocado por: Luis K. W.Como o "Horto do Campo Grande" é caro, eu mando-as vir pelo correio de viveiros lá para Norte.


    Também é uma opção.
  6.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.Como o "Horto do Campo Grande" é caro, eu mando-as vir pelo correio de viveiros lá para Norte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos


    O Horto e caro? Entao, estou fora...sem orcamento...
    Nao preciso de muita coisa tambem...o espaco e infimo...
    Mas como assim...pede para vir pelo correio? Quais sao estes viveiros? Estao online?
    Eu venho de um pais onde o povo nao sai de casa para nada, compra tudo online...e estou tendo dificuldades aqui...porque pouco coisa esta online e quase nada faz-se de transporte publico...(nao se vai a lugar algum com facilidade)...e juro...eu nao queria comprar um carro...
  7.  # 7

    Eu preciso fechar uma parede da minha varanda pois no predio vizinho, em um apartamento no mesmo nivel que o meu ha uns vizinhos muito curiosos que SENTAM a janela...e ficam a bisbilhotar o meu apartamento.... :( Que coisa!
  8.  # 8

    Bem vinda à Lisboa típica, Eugénia :-)

    Já pensou numa estrutura leve e opaca como o policarbonato (ou outra coisa desse género) num aro de metal?

    Boas vivências.
  9.  # 9

    Colocado por: Eugenia MatosEu venho de um pais onde o povo nao sai de casa para nada, compra tudo online...e estou tendo dificuldades aqui

    Portugal não está assim tão atrasado. Estou a 2500kms de Portugal e farto-me de fazer compras aí e com respectiva entrega. O tio google por norma ajuda bastante. Quer-me parecer haver um problema entre o seu teclado e a cadeira ao não conseguir encontrar plantas online!
  10.  # 10

    Colocado por: Eugenia MatosO Horto e caro?
    Consta que é um pouco mais caro que outros viveiros. Tem a vantagem de estar no centro de Lisboa (ao pé da Alameda das Universidades, no Campo Grande)... para quem anda de automóvel!

    Colocado por: Eugenia Matospede para vir pelo correio? Quais sao estes viveiros? Estao online?

    Colocado por: ktm333Costuma comprar árvores? Pode-me arranjar os contactos(sites) desses viveiros?
    Há muitos, por todo o país.
    É só consultar os catálogos on-line e comparar.
    A minha mulher gosta muito de um Viveiro de Castromil (www.vcastromil.pt/). Ela prefere fazer a encomenda pelo telefone (até para ouvir os conselhos que lhe dá a senhora que a atende).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  11.  # 11

    Colocado por: CaravelleBem vinda à Lisboatípica, Eugénia :-)

    Já pensou numa estrutura leve e opaca como opolicarbonato(ou outra coisa desse género) num aro de metal?

    Boas vivências.


    Ola!
    Mas que coisa nao!? SENTAR a janela que da visao direta a minha varanda?????

    Eu ja pensei...mas...o condominio vai reclamar...
  12.  # 12

    Colocado por: Luis K. W.Consta que é um pouco mais caro que outros viveiros. Tem a vantagem de estar no centro de Lisboa (ao pé da Alameda das Universidades, no Campo Grande)... para quem anda de automóvel!


    Há muitos, por todo o país.
    É só consultar os catálogos on-line e comparar.
    A minha mulher gosta muito de um Viveiro de Castromil (www.vcastromil.pt/). Ela prefere fazer a encomenda pelo telefone (até para ouvir os conselhos que lhe dá a senhora que a atende).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos

    Obrigada Luis!
  13.  # 13

    Rosa Bacará em Belas ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  14.  # 14

    Nas Forças Armadas tem uma loja um bocado "à antiga", com algumas árvores, plantas e afins.
    Não deve é ter muitas flores pois é mais direccionada para a Agricultura...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  15.  # 15

    Ei...

    E vasos?????? Preciso de dois de 120 cm de altura... :( Eu so achei uma loja que vende isso e bem caro...

    Alguma dica??????
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 13 março 2017 editado

     # 16

    Colocado por: Eugenia MatosEi...

    E vasos?????? Preciso de dois de 120 cm de altura... :( Eu so achei uma loja que vende isso e bem caro...

    Alguma dica??????


    Também preciso de vasos grandes! Só os encontro entre os 400 e 700€.
    Agradeço dicas também.
  16.  # 17

    http://www.loja.jardicentro.pt/floreira-cilindro-fibra-vidro-120x40cm-jc0762-p-4929.html

    nÃO SEI SE É ISSO QUE QUER...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  17.  # 18

    mAIS...
    http://loja.melis.pt/index.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  18.  # 19

    Colocado por: CMartin

    Também preciso de vasos grandes! Só os encontro entre os 400 e 700€.
    Agradeço dicas também.


    Sim...sao carissimos...Onde encontraremos os nossos vasos??? Eu quero um alto, de 120cm...
    Eu acho que podemos entao abrir uma loja para vender vasos CMartin?
    Quando morava na Asia quase chorava so de olhar tantas vasos lindos...e baratissimos...Aqui sao caros...
    Concordam com este comentário: CMartin
  19.  # 20

    Colocado por: Pedro Barradashttp://www.loja.jardicentro.pt/floreira-cilindro-fibra-vidro-120x40cm-jc0762-p-4929.html

    nÃO SEI SE É ISSO QUE QUER...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos


    Sim...Alto assim!!!!!!!! Mas viu o preco?????? 350 euros...ulalala
    Concordam com este comentário: CMartin
 
0.0169 seg. NEW