Iniciar sessão ou registar-se
    • jvlg
    • 13 março 2017

     # 1

    Sou morador na zona da foz do Porto, e tenho uma caldeira Vulcano a gás com cerca de 4 anos. Recentemente, comecei a verificar alterações no seu funcionamento, que se mostrou inconstante no aquecimento das águas sanitárias. Como a altura não era propicia a banhos de água fria, resolvi pedir uma assistência para reparar a caldeira. Como não tinha tido necessidade antes, não conhecia ninguém que o fizesse e recorri então à internet para conseguir encontrar um técnico ou um empresa que me pudesse ajudar. Depois de encontrar vários anúncios relacionados com o assunto, liguei para alguns para tentar perceber em que condições trabalhavam e ver o tempo que demorariam a reparar a caldeira. Encontrei uma empresa recomendada por um conhecido, anteriormente, para resolver uma fuga de água na canalização, que também reparava caldeiras. Como a 1ª impressão do serviço de canalizador foi bastante positiva, resolvi solicitar a mesma, depois de saber que faziam ambos os serviços. A empresa "Tecnilar",que reparou a canalização anteriormente, foi bastante atenciosa aquando do pedido de reparação para a caldeira. Informaram-me de que no próprio dia já não haveria disponibilidade, mas que no dia seguinte à hora em que eu me encontrasse disponível, se deslocava um técnico especializado em equipamentos da mesma natureza. Depois de o técnico se ter deslocado e ter reparado a caldeira, a mesma, não voltou a apresentar anomalias. Foi-me também aconselhado a fazer manutenções periódicas, serviço que solicitarei à mesma empresa, que até agora tem sido bastante prestável e profissional nos serviços que solicitei.
    Concordam com este comentário: apb24h
  1.  # 2

    UAU Ganda pub
    Concordam com este comentário: larkhe, apb24h, PedroGomes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apb24h
  2.  # 3

    jvlg, há cerca de 6/7meses tive contacto com a mesma empresa, Tecnilar, e passei a recomendar os serviços da mesma. Técnicos simpáticos, profissionais, pontuais e uma assistência espetacular. Depois de o serviço ser efetuado, passados uns dois/três dias, fui contactada pelo escritório para fazerem um teste de satisfação e a disponibilizarem-se para qualquer situação que não tivesse ficado devidamente resolvida. No meu caso, não se tratou de uma avaria na caldeira, mas sim, nos painéis solares. A avaria com que me deparei na altura ficou resolvida, e o próprio funcionário, aconselhou-nos depois, a fazer uma manutenção. Desde o primeiro contacto que se mostraram prestáveis e disponíveis para qualquer esclarecimento e resolução.
  3.  # 4

    Fonix, mas voces acham que somos totos?

    Se querem fazer publicidade, facam mas nao com auto elogios e na secção própria.
    Concordam com este comentário: larkhe, PedroGomes
  4.  # 5

    Lol
    •  
      aacc
    • 14 março 2017

     # 6

    lol x 2
 
0.0106 seg. NEW