Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Temos de comprar uma máquina de lavar roupa de encastrar nova, mas temos andado a ver e só duvidas?
    No orçamento de 500€ mais coisa menos coisa, lavar e secar ou só lavar, qual marca escolher?
    Algumas opiniões???
    • espt
    • 13 março 2017

     # 2

    Acho sempre preferível ter duas se tiver espaço. E que lavem e sequem a mesma quantidade, o que não acontece (acho eu) com as 2 em 1
  2.  # 3

    Colocado por: esptAcho sempre preferível ter duas se tiver espaço. E que lavem e sequem a mesma quantidade, o que não acontece (acho eu) com as 2 em 1


    Sim dá para por as duas em separado, o que precisávamos mesmo era de comprar a de lavar, tem de ser de encastrar o que está a prejudicar a escolha. Temos orçamento de 500€ mais ou menos, queríamos o mais económica possível e com o mínimo de 8 kg.
    Se poderes dar uma ajuda na marca e até modelos de máquinas que sejam boas.
  3.  # 4

    Precisa mesmo de ser de encastrar? Há algumas de instalação livre que ficam bem bonitas.
    A ideia que tenho das de encastrar é que normalmente não permitem grandes capacidades de carga, tipo 8, 9 kg.
    De resto, procure alguma dentro do bom e barato a que tenha mais que 2 anos de garantia.
  4.  # 5

    Colocado por: callinasPrecisa mesmo de ser de encastrar? Há algumas de instalação livre que ficam bem bonitas.
    A ideia que tenho das de encastrar é que normalmente não permitem grandes capacidades de carga, tipo 8, 9 kg.
    De resto, procure alguma dentro do bom e barato a que tenha mais que 2 anos de garantia.


    Precisar não precisa, mas como a que temos é, a mulher queria que ficasse tudo igual, também poderia tirar a porta do móvel e meter uma inox da cor do forno, microondas etc, mas ela preferia de encastrar.
 
0.0092 seg. NEW