Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Alguém me sabe dizer o preço por m2 para limpeza e tratamento hidrofuge do telhado?
    Tenho o telhado de uma casa antiga para limpar e tratar naczona de Sesimbra.
    Obrigado
  2.  # 2

Queria tambem pintar e isolar a fachada. Ouvi falar numa tinta com aditivo termico, alguém me pode aconselhar e dar uma ideia do preço? A fachada tem cerca de 250m2
    Conhecem alguém que recomendem?
  3.  # 3

Oi boa noite . Eu posso lhe ajudar . Mas o preço m2 tem q se saber q telhas são. Se o telhado é mt inclinado ou nnn. Há telhados pouco inclinados q não é preciso plataforma. Tudo tem os seus wues. Mande fotos
  4.  # 4

Mais importante ainda é saber o estado da telha e se aguenta uma limpeza. Se a casa é assim tão antiga e junto à costa...
  5.  # 5

Muito obrigado. O telhado é pouco
    Inclinado e disseram-me que estava ainda em bom estado. Acho que é telha lusa.
  6.  # 6

Colocado por: LenasalvaOuvi falar numa tinta com aditivo termico,

Esqueça isso...
  7.  # 7

Eu nunca ouvi falar nisso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lenasalva
  8.  # 8

Tire fotos do telhado e da fachada. . A fachada tem esses metros todos ? 250 m2 ?
  9.  # 9

Só queria ter uma ideia do preço para limpeza do telhado pf. Sim a fachada tem 250m2. Obrigado. Se alguem puder ajudar agradeço
  10.  # 10

Colocado por: LenasalvaSim a fachada tem 250m2

As fachadas, certo ;)
  11.  # 11

Anda sempre volta dos 4 euros m2 .com máquina , hípoclorito e hidrofugante
  12.  # 12

Boa tarde, que tratamento se deve fazer a um telhado com 20 anos? Aparentemente não tenho humidade no sotão, o telhado tem algum musgo, precisa de uma limpeza bem como as caleiras...mas para além da limpeza e verificar se existem telhas partidas deve-se fazer mais alguma coisa?
    E normalmente quanto custa esse serviço? Na zona de Viseu.
  13.  # 13

Colocado por: oliveira21e verificar se existem telhas partidas deve-se fazer mais alguma coisa
    trocar as partidas

mas 20 anos é muito tempo entre manutenção..
  14.  # 14

Não sei se foram feitas manutenções antes ou não, comprei a casa agora...o que notei foram caleiras entupidas e telhado com algum musgo por isso imagino que já não sejam feitas há alguns anos...daí a minha questão, o que é se faz normalmente? lava-se com máquina á pressão e aplica-se algum produto aseguir?
  15.  # 15

Colocado por: oliveira21o que é se faz normalmente? lava-se com máquina á pressão e aplica-se algum produto aseguir?

Tem aqui algumas dicas:
    https://forumdacasa.com/discussion/75918/1/limpeza-de-telhado-do-anexo-e-local-para-possivel-instalacao-solar/

0.0157 seg. NEW