Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Estou p fazer um orçamento e medições de arquitectura e betão p moradia unifamiliar e gostaria que me informassem caso soubessem de qual o custo q devo levar !!!
  2.  # 2

    O que está incluido?

    -cofragem
    -moldagem ferro
    -betonagem
    -betão / ferro / etc..

    Os acessos são bons para a bomba e os camiões?


    Tem este link:
    https://forumdacasa.com/discussion/2856/1/orcamento-moradia-unifamiliar-c-mapa-de-quantidades/

    Tem muita informação importante.

    A lista a baixo foi fornecida pelo amigo Paulo Correia...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mlopss
  3.  # 3

    Boas

    O que está incluido?

    Penso que está a perguntar quanto deve levar pelo trabalho de orçamentação, e não o valor dos trabalhos a orçamentar. Não é a minha área, mas sei que há quem estabeleça o preço em função do valor do orçamento (percentagem). Em caso de dificuldade pode sempre atribuir um custo/hora e estimar o tempo que precisa. Em todo o caso há aqui conhecedores do assunto, embora seja sempre complicado falar em valores.

    cumps
    José Cardoso
  4.  # 4

    Obrigado colegas irá servir decerto de grande ajuda esta tabelinha...lol, mas sim o orçamento é só arquitectura e ferro moldagem etc..... mas eu só dou preço n executo...lol, ando um pouco a leste dos preços e sei q ha um valor qq qdo temos lage maciças ou aligeiradas por m2 ou m3 p n estarmos a perder tempo c contas de todos os materiais mas n me lembro caso voces saibam digam .
    obrigado.
    Abraço Ls
  5.  # 5

    Colocado por: mlopsssei q ha um valor qq qdo temos lage maciças ou aligeiradas por m2 ou m3 p n estarmos a perder tempo c contas de todos os materiais

    Perder tempo? È que 1 m3 de betão em sapatas armado e cofrado, depende da sua dimensão e da sua densidade de ferro. Não o calcular é arriscar ou a aperder a obra ou a perder dinheiro.

    Se quer preços chapa 5, veja no Gerador de Preços, que há lá muita coisa.
 
0.0105 seg. NEW