Iniciar sessão ou registar-se
    • Giba
    • 1 junho 2009 editado

     # 1

    Estive em um seminário alusivo ao sector imobiliário.Ouvi vários comentários sobre as dificuldades que existem em conseguir escoar o produto "imóveis novos e usados", achei muita piada quando alguem com um ar de quem já tem muita esperiência nesta matéria, proferir a seguinte citação: O SECTOR IMOBILIÁRIO ESTÁ TÃO MAU QUE ATÉ QUEM NÃO TEM O ABITO DE PAGAR SEUS COMPROMISSOS NÃO ESTÁ COMPRANDO!
    Gostaria de saber a realidade,isto é, existe imobiliárias que estão à vender?O negócio está sustentável?
    Favor passar a publicidade!
  1.  # 2

    Só si fô no Bráziu.
    Do lado de cima da grande poça, o negócio no Imobiliário está uma "maravilha".
  2.  # 3

    Pesquisa!
      imagesCATOTB1Q.jpg
    •  
      FD
    • 2 junho 2009 editado

     # 4

    Colocado por: GibaGostaria de saber a realidade,isto é, existe imobiliárias que estão à vender?O negócio está sustentável?

    Nunca irá saber.

    Mas, neste sentido, o de não se vender, esta discussão é interessante: não consigo vender a minha casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Giba
  3.  # 5

    FD

    A minha pretenção é outra, conseguir dos verdadeiros "SUPER VENDEDORES" daqueles que só conseguem dizer a verdade, custe o que custar, qual é o verdadeiro panorâma imobiliário neste momento. A afirmação de que "nunca irá saber" tem muito sentido, vem de alguem como você que deve ter esperiência, mas estou aqui para desafiar os tubarões à vomitar para fora sejá a glória de estar à vender muito, sejá a tragédia de estar vendendo quase nada, não interessa o importante é a verdade seja boa ou má!
  4.  # 6

    opsssssssssssssssssssssssssssss
    • Giba
    • 25 junho 2009

     # 7

    Upsssssss
      Simblo Interfax Pequeno.psd (Small).jpg
 
0.0117 seg. NEW