Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Depois de ler algumas discussões aqui decidi colocar uma questão que me tem dado dores de cabeça.
    Tenho um apartamento t4 alterado para t3 e no qual fizemos remodelação total (incluindo electricidade e canalização).O mesmo tem valor patrimonial de 73.000€
    A minha questão é que foi feita uma avaliação do banco ao apartamento a pouco tempo e essa avaliação veio com valor inferior ao valor patrimonial. Isso é normal de acontecer?
  2.  # 2

    Colocado por: Cristina AbreuBom dia,
    Depois de ler algumas discussões aqui decidi colocar uma questão que me tem dado dores de cabeça.
    Tenho um apartamento t4 alterado para t3 e no qual fizemos remodelação total (incluindo electricidade e canalização).O mesmo tem valor patrimonial de 73.000€
    A minha questão é que foi feita uma avaliação do banco ao apartamento a pouco tempo e essa avaliação veio com valor inferior ao valor patrimonial. Isso é normal de acontecer?


    Pode acontecer , o valor patrimonial ( que até pode estar desatualizado) serve basicamente para pagar impostos é calculado com base em pressupostos predefinidos( 3 ou 4 valores multiplicados entre si que dão o valor final),
    a avaliação do banco envolve muito mais coisas .

    Comece por simular no portal da finanças o valor patrimonial se der muito diferente peça actualizaçao .
  3.  # 3

    Obrigada pelo esclarecimento.
    Já fiz e o valor não é muito diferente do que tenho de qualquer forma alguém me sabe dizer quais são as outras coisas que o banco analisa. Sei que a zona também é importante.
    Gostava de saber quais são os valores por m2 por zona na cidade de Setúbal.
 
0.0090 seg. NEW