Iniciar sessão ou registar-se
  1. acho que em tempos já aqui tinha posto isto, é uma empresa que são top em animação 3D
    http://www.purerender.com/en/film
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pkasa
  2. Colocado por: callinas
    Engenheiramente falando, bem, bem era sem estes pilares
      Screenshot_2024-11-02-07-43-25-154-edit_com.android.chrome.jpg
    pois, e depois custava mais dois rins se calhar 😂
  3. Apesar desses pilares em particular serem feios como o catano, não percebo de todo a predilecção por enormes palas suspensas. A mim dão-me uma sensação de insegurança quando estou debaixo delas, prefiro de longe uma estrutura completa aparente feita de modo elegante.
    Concordam com este comentário: marcocar, NGC
  4. Colocado por: Bragas VIsto é uma casa projetada por um arquiteto.. a maioria das que vemos são projetada por um desenhador
      IMG_0433.jpeg
      IMG_0432.jpeg
      IMG_0429.jpeg

Onde é?
  5. Colocado por: callinas
    Engenheiramente falando, bem, bem era sem estes pilares
      Screenshot_2024-11-02-07-43-25-154-edit_com.android.chrome.jpg

E depois onde se fazia o pole dance?
  6. Colocado por: Palhava

Onde é?

Islândia.

Será que a piscina precisa de aquecimento para a água não congelar?
  7. Isto é que é balanço…
      IMG_1877.jpeg
  8. Que horror.
    • sito
    • 5 novembro 2024
    Parece o edificio da EDP cá na Tugalandia
    Concordam com este comentário: Palhava
  9. o da edp é muito mais elegante e sem este ruido todo deste que até dá a sensação que aquelas "farpas" nos vão cair em cima.
    Concordam com este comentário: sito
  10. Colocado por: zemvpferreiraApesar desses pilares em particular serem feios como o catano, não percebo de todo a predilecção por enormes palas suspensas. A mim dão-me uma sensação de insegurança quando estou debaixo delas, prefiro de longe uma estrutura completa aparente feita de modo elegante.

"feios como o catano?"
    Tem que nos mostrar o seu caixote do lixo homem!

Por acaso acho-os bastante elegantes, e servem para tirar o medo a quem não gosta de estar debaixo de lajes sem pilares no canto...
  11. Tenho dificuldade em encontrar a linguagem para descrever uma opinião estética, mas os ditos pilares estão tão isolados do resto da estrutura…não remetem a nenhum outro elemento da casa em forma ou tamanho, não apoiam de maneira óbvia a parte de cima, parecem-me uma coisa metida à ultima hora. Não tenho maneira melhor de explicar.

O contra-exemplo seria uma estrutura de ferro como na Gare du Nord, ou uma qualquer kominka japonesa de madeira, onde os elementos estão obviamente unidos e as suas proporções e materiais são claramente da mesma família.
    • SrR
    • 21 novembro 2024
    .
      FB_IMG_1732217981429.jpg
  12. A mobília tem que ser içada pela janela.
      a-series-of-photos-shows-the-hoisting-of-furniture-to-the-upper-floor-of-a-canal-home-in-amsterdam-holland-where-outdoor-pulley-lift-system-is-used-2D88A24.jpg
  13. Colocado por: PalhavaA mobília tem que ser içada pela janela.

Sim, se andar atento pelo centro da sua cidade, irá com toda a certeza encontrar edificios com umas quantas argolas por cima das janelas do último piso... Agora já sabe que não são decorativas apenas... Içar a mobilia pela janela é uma ideia centenária... Isto de termos escadas de 1,20m de largura... chegou ali por 2006...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, mafgod, zemvpferreira, NLuz, powerPT, IronManSousa, fadadolar
      argolas.JPG
      argolas2.JPG
  14. Muitas vezes dei por mim a pensar nessas argolas e nunca tinha feito a ligação! Obrigado pela lição. Quem não se pendurava para passar a corda era eu.
    • SrR
    • 29 novembro 2024
    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
      FB_IMG_1732915807343.jpg
  15. Colocado por: SrR.
      FB_IMG_1732915807343.jpg

Gosto disto!
    Concordam com este comentário: zemvpferreira

0.9220 seg. NEW