Colocado por: PalhavaHá alguma urbanização em que seja "obrigatório" cada moradia ser em betão aparente?
É que está a gerar-se umas urbanizações novas em que cada casa é à sua moda, coladas umas às outras.
Ridículo!
Colocado por: SasapoArquitectura intemporal.acho este tipo de casas muito “arriscadas” é facil passar de casa interessante a “barraquinha“
Colocado por: SasapoArquitectura intemporal.coisa mai linda...
Colocado por: PalhavaHá alguma urbanização em que seja "obrigatório" cada moradia ser em betão aparente?em Braga tem umas em "banda" assim muita porreiras
É que está a gerar-se umas urbanizações novas em que cada casa é à sua moda, coladas umas às outras.
Ridículo!
Colocado por: gil.alvescoisa mai linda...
Só encontro mais imagens da parte de zinco e da lareira... .. :)
https://www.rais.com/en/inspiration/blog/all-posts/unequalled-view-in-all-its-simplicity
Colocado por: DR1982acho este tipo de casas muito “arriscadas” é facil passar de casa interessante a “barraquinha“
Colocado por: marco1Sasapo
como resolve o sol a bater ali naquelas vidraças grandes?
Colocado por: marco1será uma boa casa para o nosso clima?
Colocado por: marco1as casas tradicionais alentejanas por exemplo tem muitos "retângulos" simples com menos vidro claro.
Colocado por: Sasapoeste tipo de casa é precisamente o que a maioria dos clientes deveria querer, simplicidade. É mais fácil um conjunto de cubos e palas passar a pimbalhada do que isto a barraquinha, na minha opinão, e ainda que assim fosse, pelo menos seria uma barraquinha mais em conta do que pimbalhada cara.nao estou a falar de custo, as casas desse genero bem desenhadas ficam muito engraçadas, mas ha que ter cuidado, por vezes nem é pela diferença de preços.
Colocado por: DR1982nao estou a falar de custo, as casas desse genero bem desenhadas ficam muito engraçadas, mas ha que ter cuidado, por vezes nem é pela diferença de preços.
Colocado por: Sasapocerto mas tem ali uma cobertura em zinco, uma pedra a revestir e tal. Essa mesma casa em branco com cobertura de telha por exemplo, perdia a piada.
Eu acho que isso é válido para qualquer estilo de arquitectura, e este exemplo que postei nem tem nada demais, caleiras exteriores, etc.
Colocado por: DR1982certo mas tem ali uma cobertura em zinco, uma pedra a revestir e tal. Essa mesma casa em branco com cobertura de telha por exemplo, perdia a piada.
Colocado por: SrRhttps://www.facebook.com/share/p/1ZW1JxgrTH/
Colocado por: HideCodeolhe que têm projectos muita bons.
Uns Bunquers com bazucas :) brincadeira
Colocado por: marco1esse projeto em Fraião está espetacular, muito bem conseguidoveja o Facebook deles, tem lá coisas de encher o olho
Colocado por: DR1982acho este tipo de casas muito “arriscadas” é facil passar de casa interessante a “barraquinha“
Colocado por: Sasapoesteesta discordo… é uma peça de arquitectura que quem teve dinheiro para a executar deve(ria) ter consciência que tem manutenção alta para parecer sempre capade revista.
Colocado por: gil.alvesesta discordo… é uma peça de arquitectura que quem teve dinheiro para a executar deve(ria) ter consciência que tem manutenção alta para parecer sempre capade revista.