Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: DR1982
    A menos que haja muito desconto, esta informação esta errada, o preço de tabela do slimcrete+ primario e cola ronda os 100€ m2
    Com iva, sem aplicação

O que me indicaram foi 50€/m2 de material incluindo cola e primário e 10€/m2 aplicação
    Agora descontos não sei
  2.  # 2

Colocado por: Telhado

O que me indicaram foi 50€/m2 de material incluindo cola e primário e 10€/m2 aplicação
    Agora descontos não sei
    recebi hoje tabela e custa 67€/m2, mais 43€ a cola 5kg que da para 5m2 aproximadamente, mais um primario qualquer 10€ litro entre 9-11m2…
    Valores sem iva.
    Mais parede, reboco e mão de obra, acho que mais vale o betão verdadeiro
  3.  # 3

4.  # 4

5.  # 5

Ui, um chão de betonilha afagada com endurecedor...
  6.  # 6

Colocado por: DR1982https://www.archdaily.com.br/br/01-178598/casa-quinta-do-carvalheiro-slash-gsmm-architetti/53044059e8e44ee8ac0000de?next_project=no

Essa arquitectura é muito peculiar...
    Não será para qualquer família! - Não desgosto mas para a minha vivência, não encaixa...
  7.  # 7

8.  # 8

Colocado por: gil.alves

Essa arquitectura é muito peculiar...
    Não será para qualquer família! - Não desgosto mas para a minha vivência, não encaixa...
    por naonter acesso entre quartos cozinha?
  9.  # 9

Colocado por: Nostradamus

Que trombolho.
    arquitetura à parte, gosto da forma como está no terreno sem grandes reboliços à volta,
    Gosto do facto de ter apenas uma cor, piso todo igual, não é uma casa tipo salada de frutas…
  10.  # 10

Colocado por: DR1982por naonter acesso entre quartos cozinha?
    Não só mas também...
    Está demasiado fria, impessoal.
    Não tem um hall de entrada com uma zona de espera também, que para mim é uma coisa importante por exemplo...
  11.  # 11

E esta Marco1 ?
      0E7D94E3-44FF-49AE-9E0B-683F5401F48C.jpeg
  12.  # 12

essa wc ? não se vê mais nada, se calhar não pos o link

essa wc parece-me confusa a conjugação de materiais, não gosto ali do carrara nem do tipo de bidé, torneiras, lavatório
    enfim é uma wc que não me enche nada as medidas.
    • DR1982
    • 4 fevereiro 2023 editado

# 13

Colocado por: DR1982E esta Marco1 ?
      0E7D94E3-44FF-49AE-9E0B-683F5401F48C.jpeg

Sim, apenas a WC…
    Como ja tinha dito atras acho que o único material d’que fica bem com o betão é mesmo o carrara ou semelhante, mas esta da-me a sensação de muita salganhada, com betão não é facil outro material que fique bem
  13.  # 14

Porque é que uma parede, simplesmente, pintada de branco não fica bem? É coisa muito simples e de pobre?:)
  14.  # 15

Colocado por: ricardo.rodriguesPorque é que uma parede, simplesmente, pintada de branco não fica bem? É coisa muito simples e de pobre?:)
    acho que é o aue fica melhor com betão, apenas uma parede branca…
    Resta é saber se cumpre a função, parede pintada em zona húmida.
  15.  # 16

Colocado por: DR1982acho que é o aue fica melhor com betão, apenas uma parede branca…
    Resta é saber se cumpre a função, parede pintada em zona húmida.

Claro que cumpre, tem aue ser é satinada, nem precisa de ser proprio para zonas humidas
  16.  # 17

Colocado por: marcocar

Claro que cumpre, tem aue ser é satinada, nem precisa de ser proprio para zonas humidas
    pessoalmente prefiro tintas mate
  17.  # 18

Em zonas humidas convem ser satinado, mates vao envelhecer mal
  18.  # 19

Colocado por: marcocarEm zonas humidas convem ser satinado, mates vao envelhecer mal
    eu ainda nao confio a 100% em tinta nas zonas húmidas. Pelo menos atras das torneiras e assim ficz uma porcaria
  19.  # 20

Por detras das torneiras fica mais bonito um mosaicozinho,
    Mas ja tive num apartamento, onde todas as paredes tinhas as pintada com laca satinada, parede da banheira e dentro do duche e nunca precisei de fazer nada em 8anos, e quando deixei estava impecavel ainda. Mas foi uma boa tinta que usei, nao uma tinta leroy...

0.5598 seg. NEW