Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá
    Gostaria que me ajudassem estou indecisa entre o bmw série 1 ou o seat leon?
    Obrigada
  2.  # 2

    falta indicar muita coisa.
    novos ou usados?
    se usado, quais os km? e idade?
    quais os motores de cada um?
    Concordam com este comentário: GMCQ
  3.  # 3

    Não será aqui que vai obter a melhor informação, tem fóruns que a poderão ajudar muito melhor. Além disso, a sua informação é muito vaga.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, Bricoleiro
  4.  # 4

    qual a motorização?, qual o seu plafond? novo, usado.

    a manutenção da BMW é carota.. mas na SEAT também são uns roubalhoões, o que vale é que as peças são mais em conta.

    É que a gama de preços é muito diferente.. eu tenho um Leon ST com a motorização 1.6Tdi 110cv, Não está mal para o preço e ofertas da SEAT.... mas vou-lhe ser sincero, teria ido para um volvo. Não gosta da V40!?
    .... ou o série A, da MERCEDES?!
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017

     # 5

    Colocado por: Pedro Barradasqual a motorização?, qual o seu plafond? novo, usado.

    a manutenção da BMW é carota.. mas na SEAT também são uns roubalhoões, o que vale é que as peças são mais em conta.

    É que a gama de preços é muito diferente.. eu tenho um Leon ST com a motorização 1.6Tdi 110cv, Não está mal para o preço e ofertas da SEAT.... mas vou-lhe ser sincero, teria ido para um volvo. Não gosta da V40!?
    .... ou o série A, da MERCEDES?!


    Os novos modelos do class A até não são maus de todo. Em termos de manutenção tanto lhe poderá sair cara a do BMW como o da Mercedes. No caso da Seat acredito que a manutenção seja mais barata.

    Quando se põe as coisas nesses termos à que ter em consideração não só a compra do carro, mas fundamentalmente a sua manutenção, a carteira tem que chegar para tudo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 6

    Novos e o seat leon é a carrinha
  6.  # 7

    ainda pior, então está comparar uma carrinha com um A1!!?
    O que pretende, quais os seus objectivos? é que uma carrinha , a ST, é um familiar e leva bastante espaço de bagagem.. o A1.. não.
    • jdeco
    • 18 março 2017 editado

     # 8

    Colocado por: Pedro Barradasainda pior, então está comparar uma carrinha com um A1!!?
    O que pretende, quais os seus objectivos? é que uma carrinha , a ST, é um familiar e leva bastante espaço de bagagem.. o A1.. não.


    Ou seja, o Volvo V40 também parece ser uma boa alternativa, melhor que o A1!
  7.  # 9

    Colocado por: jdeco

    Ou seja, o Volvo V40 também parece ser uma boa alternativa, melhor que o A1!

    Mas quantas vezes...
    Se bem que continuo a dizer que o melhor que anda por ai é o Kia optima.
    O ano passado fui "forçado" a trocar a carroça e quando andei a ver de carros este chamou-me á atenção pelo look agressivo e linhas muito semelhantes ao novo jaguar.
    Achei o carro caro mas após os descontos que a marca fez ficou baratissimo para o carro que é.
    Tem a particularidade de vir carregadinho de extras de origem. A unica coisa que coloquei de extra foi o kit de navegação que nem é caro por ai alem.
    Fica (ficava, agora não sei) abaixo dos 30.000€.
    Muito bom para o que vale!!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017 editado

     # 10

    Colocado por: Joao Dias
    Mas quantas vezes...
    Se bem que continuo a dizer que o melhor que anda por ai é o Kia optima.
    O ano passado fui "forçado" a trocar a carroça e quando andei a ver de carros este chamou-me á atenção pelo look agressivo e linhas muito semelhantes ao novo jaguar.
    Achei o carro caro mas após os descontos que a marca fez ficou baratissimo para o carro que é.
    Tem a particularidade de vir carregadinho de extras de origem. A unica coisa que coloquei de extra foi o kit de navegação que nem é caro por ai alem.
    Fica (ficava, agora não sei) abaixo dos 30.000€.
    Muito bom para o que vale!!


    Se queres que te diga para mim é o melhor modelo da KIA.

    Se tivéssemos que equacionar o Série 1, o Classe A, o Seat e o Kia, para mim a escolha estava feita.
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017 editado

     # 11

    Colocado por: Bárbara MonteiroOlá
    Gostaria que me ajudassem estou indecisa entre o bmw série 1 ou o seat leon?
    Obrigada


    Como os olhos também comem...

    Série 1 2017
    Concordam com este comentário: André Barros
      2017 bmw 1 series-3.jpg
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017

     # 12

    +

    Seat Leon ST 2017
      Seat-Leon_ST-2017-800-01.jpg
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017

     # 13

    Colocado por: Pedro Barradasainda pior, então está comparar uma carrinha com um A1!!?
    O que pretende, quais os seus objectivos? é que uma carrinha , a ST, é um familiar e leva bastante espaço de bagagem.. o A1.. não.

    Homem o A1 é da Audi...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
      1-15.jpg
    • espt
    • 19 março 2017 editado

     # 14

    Tenho um Serie 1 de Fev/2014, 116ED que comprei novo.

    Conta com 50 mil km.

    Só lhe posso dizer que se fosse hoje comprava o mesmo carro sem perder tempo a ver outros. (Acho que o meu motor já não há mas não tenoh a certeza)
  8.  # 15

    Eu nunca falei do A1
  9.  # 16

    Porquê a escolha entre esses 2 carros? Apesar de serem do mesmo segmento nao tem nada haver um com o outro...
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Bricoleiro
  10.  # 17

    A1 ou serie 1, são carros da mesma gama.... vai ar ao mesmo
    ;)
    • ik
    • 19 março 2017

     # 18

    Colocado por: Pedro BarradasAi ou serie 1, são carros da mesma gama.... vai ar ao mesmo
    ;)


    O S1 concorre com o A3

    Também sou da opinião que esta comparação não jeito nenhum, então a nível de valores com o mesmo equipamento.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  11.  # 19

    Colocado por: Pedro BarradasA1 ou serie 1, são carros da mesma gama.... vai ar ao mesmo
    ;)

    Muito longe de serem da mesma gama:
    AUDI A1 - MINI
    AUDI A3 - BMW S1

    Por isso que dizia que isto não é o melhor sítio pra pedir ajuda... Mas você também não sabe bem o que procura, pois uma carrinha nada tem que ver com um "carro".
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, 21papaleguas
 
0.0204 seg. NEW