Colocado por: Pedro BarradasMas a lã de rocha projectada, depois necessita de um acabamento. aqulio é "mole" não serve de revestimento final. e além disso não deve ficar muito barato.
Quanto á picagem de todas as paredes. sinceramente nã se deve fazer isso , expecto se o mesmo estiver podre/ a destacar... , Deve utilizar argamssas á based e cal, veja as argamassas da SECIl, a serie REABILITA.
Sendo uma zona não climatizada, não há vantagem em meter isolamento termico nas paredes, já de si grossas.
Colocado por: Anonimo16062021
E quanto de espessura?
Colocado por: Pedro BarradasIsso é carissimo!!!! dá para rebocar essa parede toda com uma argamassa macroporosa de cal da REABILITA CAL. e depois pode pitnar com cal ou com uma tinta de silicatos cor branco.