Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 1 junho 2009 editado

     # 1

    Vivam,

    Vou iniciar em breve a construção de uma moradia. Num dos lados do lote já tenho um vizinho.

    Será possível que, em vez de contratar electricidade e água para a obra, usar a electricidade e água do vizinho? Estou disposto a pagar a totalidade das duas contas (o meu consumo + o consumo do vizinho + taxas) durante a fase de construção, pelo que esta solução também seria boa para o vizinho.

    O que acham? Isto é ilegal?
  1.  # 2

    Colocado por: euVivam,

    Vou iniciar em breve a construção de uma moradia. Num dos lados do lote já tenho um vizinho.

    Será possível que, em vez de contratar electricidade e água para a obra, usar a electricidade e água do vizinho? Estou disposto a pagar a totalidade das duas contas (o meu consumo + o consumo do vizinho + taxas) durante a fase de construção, pelo que esta solução também seria boa para o vizinho.

    O que acham? Isto é ilegal?


    Legal ou ilegal não faço a minima ideia, mas foi assim que eu fiz/estou a fazer a minha obra, senão caso contrário ainda estava com a obra parada por falta de água/luz.... principalmente por esta última... tem sido cá um filme ui ui ui

    Fezlimente tenho um vizinho quye é dobest...

    Um abraço e boa obra

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
 
0.0069 seg. NEW