Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar em comprar o bmw série 1, 116d edinamics line sport tem 16 KM é de 2016 da bmw e custa 25000€. Gostaria de saber a vossa opinião. Alguém teve ou já teve este carro? Gostam ou dà problemas? Obrigada
  2.  # 2

    Nao lhe chegava o outro tópico?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: Bárbara MonteiroEstou a pensar em comprar o bmw série 1, 116d edinamics line sport tem 16 KM é de 2016 da bmw e custa 25000€. Gostaria de saber a vossa opinião. Alguém teve ou já teve este carro? Gostam ou dà problemas? Obrigada


    Eu tenho o mesmo modelo de 2014 / 12 e estou muito contente. Ate agora, só fazer as revisões e por gasoleo. Bons consumos e boa fiabilidade.
    Concordam com este comentário: espt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bárbara Monteiro
  4.  # 4

    Colocado por: Bárbara MonteiroEstou a pensar em comprar o bmw série 1, 116d edinamics line sport tem 16 KM é de 2016 da bmw e custa 25000€. Gostaria de saber a vossa opinião. Alguém teve ou já teve este carro? Gostam ou dà problemas? Obrigada


    Só vou comentar em relação a uma coisa, como esse é line sport, as versões desportivas BMW costumam ter suspensões bastante secas e desconfortáveis, eu se pudesse optar escolheria uma versão "normal" sem pack sport.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bárbara Monteiro
    •  
      GMCQ
    • 20 março 2017 editado

     # 5

    Colocado por: Bárbara MonteiroEstou a pensar em comprar o bmw série 1, 116d edinamics line sport tem 16 KM é de 2016 da bmw e custa 25000€. Gostaria de saber a vossa opinião. Alguém teve ou já teve este carro? Gostam ou dà problemas? Obrigada


    Serão mesmo 16km, ou 16000km?

    A minha opinião? É um bom carro. Mas já não quer o ST?

    Os séries 1 também trazem a esteira do controlo do airbag por baixo dos assentos? Certo?
    Eu lembro-me que o único problema à séria que tive no série 3 foi exatamente isso, e a esteira já na altura custava 150€... Fora isso foram 2kis de embraiagem partidos (sim não me orgulho disso) que foram azelhice minha...
      BMW-1-Series_3-door-2016-hd.jpg
  5.  # 6

    Colocado por: GMCQFora isso foram 2kis de embraiagem partidos (sim não me orgulho disso) que foram azelhice minha...

    azelhice? porquê?
  6.  # 7

    Colocado por: Bárbara MonteiroEstou a pensar em comprar o bmw série 1, 116d edinamics line sport tem 16 KM é de 2016 da bmw e custa 25000€. Gostaria de saber a vossa opinião. Alguém teve ou já teve este carro? Gostam ou dà problemas? Obrigada


    O Série 1 acho um carro bastante equilibrado. O motor chega e sobra para esse carro, e acaba por não ser muito bebedolas. A minha mulher teve um, que o vendeu porque precisávamos de ter outro carro preparado para as crianças. O dela era de 3 portas. Ela já não o tem há quase 2 anos, mas ainda fala muito nele .. saudades.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bárbara Monteiro
  7.  # 8

    Colocado por: GMCQ

    Serão mesmo 16km, ou 16000km?

    A minha opinião? É um bom carro. Mas já não quer o ST?

    Os séries 1 também trazem a esteira do controlo do airbag por baixo dos assentos? Certo?
    Eu lembro-me que o único problema à séria que tive no série 3 foi exatamente isso, e a esteira já na altura custava 150€... Fora isso foram 2kis de embraiagem partidos (sim não me orgulho disso) que foram azelhice minha...
      BMW-1-Series_3-door-2016-hd.jpg
  8.  # 9

    16 900KM
    •  
      GMCQ
    • 20 março 2017

     # 10

    Colocado por: fernandoFerreira
    azelhice? porquê?


    Tinha muito a mania de manter (não tirar atempadamente) o pé na embraiagem e acelerar ao mesmo tempo. Fazia-o porque era uma forma de manter o carro sem o deixar ir abaixo (coisas de principiante), e com o hábito deixei de me aperceber dessa situação, já para não falar que usava muitas poucas vezes o travão de mão nas paragens, azelhices... :-)
  9.  # 11

    GMCQ, você precisa de um carro com cx automática.
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: orozcodesign
  10.  # 12

    Colocado por: GMCQjá para não falar que usava muitas poucas vezes o travão de mão nas paragens

    Eu nunca usei e nunca mudei uma embraiagem num carro meu. O actual usa bimassa e já passou os 200 mil kms sem problemas. :)
  11.  # 13

    O bmw é bom para um puto novo, traccao atras, carro pequeno e tal... De resto compra qualquer carro tipo megane, focus, c4, ... com muito mais equipamento, mais espaço, mais conforto, mais motor e menos preço... Talvez menos alguma qualidade geral mas para os tipicos 10/12 anos nem vai notar nada...
  12.  # 14

    Eu ia ver a promoção actual da VOLVO, na nova V40 D2.... motor de 2.0l, e 4000€ em equipamentos... por cerca de 26000€ faz a festa, NOVO.
    Concordam com este comentário: nmex2, Belhinho, Vítor Magalhães
  13.  # 15

    Colocado por: GMCQ

    Tinha muito a mania de manter (não tirar atempadamente) o pé na embraiagem e acelerar ao mesmo tempo. Fazia-o porque era uma forma de manter o carro sem o deixar ir abaixo (coisas de principiante), e com o hábito deixei de me aperceber dessa situação, já para não falar que usava muitas poucas vezes o travão de mão nas paragens, azelhices... :-)


    aprendeu isso mas aulas de condução, ou tornou-se criativo depois de obter a carta?

    isso, e conduzir com o pé "levemente" por cima do pedal da embraiagem - bem dizem que não vai encostado, mas então....

    por aqui, houve um com 260k e outro com 360k (e ainda rodaram mais uns quantos km) utilização INTENSIVA da caixa, e começaram a sofrer para o fim, do rolamento de encosto - nunca foi substituído nenhum órgão mecânico motor/embraiagem.

    respondendo ao tópico (e ao outro), o que a Bárbara Monteiro tem que ver, é qual o uso que vai dar a este ou a qualquer outro carro.

    Se vai usar na cidade (pára arranca) experimente um automático - se nunca conduziu.
    se faz poucos km, pode compensar um gasolina, híbrido, electrico etc.. pode não fazer sentido o gasoleo
    Tem/planeia crianças, então sabe/prepare-se, que espaço faz falta (litros de bagageira)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, GMCQ
  14.  # 16

    Colocado por: Pedro BarradasEu ia ver a promoção actual da VOLVO, na nova V40 D2.... motor de 2.0l, e 4000€ em equipamentos... por cerca de 26000€ faz a festa, NOVO.
    Concordam com este comentário:nmex2


    e o a bancos... aqueles bancos :)

    levava-os para a sala para ver TV ou levava a TV para o carro para ver a novela

    so tenho algumas dúvidas como "envelhecem" com o uso intensivo - nomeadamente o do condutor.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  15.  # 17

    Tudo quer bm's e nao é pelo status nem pela qualidade... alias pouco tem a ver com o gosto pelo carro ja que quase todas as outras alternativas tem melhores argumentos... pelo menos custa-me a crer que a compra de um 116d se prenda com o "prazer de conducao" ou algo do genero...

    Mas nao é num 116d que vao perder pouco ou nenhum dinheiro como "ouviram" alguem dizer que num bm nao se perde dinheiro... :p alias vao perder bastante nas revisoes a 500euros q faziam a 200 noutro...

    Talvez num 123d, num 128i, 135i,... comprado usado a bom preço pode ser que daqui a 4 ou 5 anos se venda pelo mesmo preço q se comprou...

    Usem o racional para a compra de carro! Vao disfrutar mais da vossa compra....
  16.  # 18

    Muito dinheiro por pouco. Na minha opinião os carros alemães estão (em Portugal) muito sobrevalorizados.
    Compra bem melhor com esse dinheiro.
  17.  # 19

    Que lufada de ar fresco encontrar uma comunidade que pensa o automóvel de forma racional!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 20

    Os carros agora têm tendência a ser todos iguais.
    Veja-se a Mercedes....
 
0.0210 seg. NEW