Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Havendo no mercado tantas marcas de torneiras, varios estilos,qualidades,funcionalidades,etc.
    O que vos peco , baseado nas vossas experiências, conhecimentos, e nalguns casos porque são profissionais do sector, uma boa relacão custo / qualidade.
    Não estou minimamente interessado em entrar em loucuras , mas também não queria comprar algo que mais tarde me possa arrepender.
    Mas possivelmente haverá por aí razoavel qualidade , sem ter que abrir muito os cordões à bolsa .
    Coloco esta questão pelo simples facto , de pura e simplesmente , já ter visto tanta coisa e a precos tão diferentes, que na hora de decidir se torna muito complicado...
    Obrigado
  2.  # 2

    Excelente relação preço/qualidade: CIFIAL (porque, para o preço que têm, a qualidade tem de ser excelente)! :-)

    Boa relação preço/qualidade: BRUMA (porque gosto dos nomes dos modelos: Lusa; Lusitano; Mustang....). :-))

    Mas, claro, eu conheço só um par de marcas de torneiras...
    • Jonh
    • 2 junho 2009 editado

     # 3

    Comprei BRUMA - Lusitano Inox ... 65€ +/- um monobloco de lavatorio...
  3.  # 4

    Eu gosto das torneiras ROCA. Tem diversas gamas de preço e um design bonito. Além do mais as gamas mais acessíveis são fabricadas em Portugal e têm um controlo de qualidade excelente
    •  
      FD
    • 2 junho 2009

     # 5

    Cifial do Engenheiro Ludgero... :)
  4.  # 6

    Colocado por: FDCifial do Engenheiro Ludgero... :)


    Com design (feito cá dentro e por portugueses) premiado lá fora.
    Do designer Carlos Aguiar (meu professor) a quem envio um abraço se um dia ler isto :)))
  5.  # 7

    Da Cifial não tenho mais do que más experiências. Comprei há cerca de 4 anos todas as torneiras e acessórios para 3 casas de banho e uma cozinha - Série Techno M3. Tive que esperar quase 2 meses que me entregassem o material e qual o meu espanto quando, na altura da colocação, verifiquei que muitos dos acessórios e torneiras não tinham sido furados!!!!

    Resultado.........tive que pegar nelas e ir à fábrica em Rio Meão para eles acabarem a furagem dos acessórios e torneiras (por exemplo....a torneira da cozinha não dava água fria).

    Uma vergonha!!! Material caro e de fraca qualidade. A qualidade de uma torneira vê-se em muito factores e um deles é o 'barulho' que a torneira produz. Muitos dos novos modelos da Cifial literalmente ASSOBIAM!!!!

    Se querem torneiras de qualidade.....optem por Grohe ou Hansgrohe. Podem até ser mais caritas.......mas têm torneiras para toda a vida.
  6.  # 8

    Podem sempre comprar das minhas... marca registada SPAEBA :))

    Existem tb a Ramon Soler que acho serem muito compensatórias ao nivel do preços e em relação á qualidade, tem de tudo, como as outras da Cifial, etc. Depende sempre da gama que se compra.

    Cumprimentos,
  7.  # 9

    Por acaso vi um chuveiro da Ramon Soler que gostei muito mas ainda estou a ver se consigo algum desconto :)

    Torneiras de WC descobri e comprei da Teka... Estou para recebê-las, espero que fique bem servido
  8.  # 10

    Boas, há tanto por onde escolher em construção.

    No entanto concordo com o Hélder, torneira confesso que escolho quase sempre [PUB] Teka e não são assim tão caras! Confesso que em termos de qualidade fico-me practicamente sempre pela Roca [/PUB].

    Um abraço e boas obras =)
  9.  # 11

    Já agora, alguém me consegue indicar pontos de venda da marca Ramon Soler, de preferencia no Norte?

    Obrigado
  10.  # 12

    Já agora, após este Fórum fui ver a marca Bruma, confesso que estou muito bem impressionado. Onde posso comprar estes produtos? Será que a fábrica vende ao público?
    • PG35
    • 20 outubro 2009

     # 13

    Tem as torneiras da crumar (pode ver o site)
    são muito bonitas e tem um preço acessível
    é uma empresa portuguesa que fica na trofa
    • w.w
    • 20 outubro 2009

     # 14

    Colocado por: PG35é uma empresa portuguesa que fica na trofa


    essas ditas empresas Portuguesas,a maioria vende torneiras "Italianas" ou parte delas!!!!
    • w.w
    • 20 outubro 2009

     # 15

    se houver duvidas cá estou eu!!
  11.  # 16

    W.W, que recomenda a nível de qualidade/preço?
    • w.w
    • 20 outubro 2009 editado

     # 17

    não quero recomendar nada,..apenas lembrei que muitas empresas Portuguesas
    que apregoam "comprem o que é nosso",comercializam produtos (maioria) que não são nossos (Portugueses)
    e sim Italianos e agora muitos deles Chineses!!!

    Zenite`s.. Ofas etc etc......(Brumas)
  12.  # 18

    E muitas marcas nem mudam o código de barras :-)

    Já agora, há alguma marca portuguesa de torneiras e que as mesmas sejam feitas (e não montadas ou embaladas) cá no nosso Portugal?
    • w.w
    • 20 outubro 2009

     # 19

    penso que sim...a Cifial talvez.
  13.  # 20

    Colocado por: mafgodhá alguma marca portuguesa de torneiras e que as mesmas sejam feitas (e não montadas ou embaladas) cá no nosso Portugal?

    Pelo menos uma - Cifial
    Um abraço
    Carlos Almeida
 
0.0191 seg. NEW