Iniciar sessão ou registar-se
    • TZW
    • 21 março 2017

     # 1

    Olá a todos, alguém que tenha uma caldeira desta gama ou que conheça o modelo? Precisava de saber onde pertence uma mola com a forma de duplo L e se sobre o fluxómetro existe uma tampa de proteção da ficha elétrica? Se me pudessem enviar uma fotografia do interior por baixo da camara de combustão era optimo...Obrigado.
  1.  # 2

    Se livrar á relopa para a parte técnica são capazes de lhe informar
    • TZW
    • 21 março 2017

     # 3

    Estive lá a semana passada foi pena não ter aberto a caldeira antes...se entretanto não descobrir lá terá que ser, obrigado Sergio.
  2.  # 4

    Mas qual o problema? Vai instalar a caldeira e ela vinha com essas peças em falta?
  3.  # 5

    A mola pode ser uma que segura tampa de acesso á câmara de combustão
    • TZW
    • 21 março 2017

     # 6

    A tampa está fixa com parafusos, e não estou a ver o efeito que poderia fazer ai, vou tentar desenhar uma e amanha vou ver se consigo tirar uma foto...

    Tipo isto em arame aço
      mola.png
    • TZW
    • 21 março 2017

     # 7

    A caldeira ia pra canto devido a avaria só que quem a substituiu deixou peças soltas no interior, nem sei se a mola é de lá...já a reparei, alterei os injectores, rectifiquei tudo o que me parecia fora do sitio mas aquela mola e a possível tampa acrílica em cima do fluxímetro??? Precisava ver uma igual, em ultimo recurso vou tentar que quem desmontou se lembre ...(bad feeling)
    • TZW
    • 24 março 2017

     # 8

    Depois de observar melhor descobri que a mola servia para fixar a ficha elétrica da válvula desviadora. Já queimou algum gás, fiz um teste de piso radiante com uns metros de pex e aquece uns 15 litros/mnt de agua sanitária a 45º, não tive muito tempo para verificar as pressões do gás, fiquei com a impressão que o redutor da garrafa não dava mais que 23mbar...
 
0.0117 seg. NEW