Colocado por: marco1ou tela ou uma simples pintura impermeabilizante e reboco apropriado
onde pode ser mais complicado é na ligação da pala com o sistema etics da platibanda
Colocado por: marco1a pala não tem isolamento térmico, ou viu mal??
Colocado por: marco1no meu pdf a pala não tem isolamento térmico
era ai que eu queria chegar, ou seja assume-se naquele nó uma ponte térmica ( minima a meu ver)
Colocado por: Anonimo18072022AO remate do Etics com a pala pode dobrar com o produto de impermeabilização que venha a escolher....tipo uma tela liquida (exemplo)....que dobrará por exemplo 10cm no murete que vai levar Etics. Assegure-se que o produto de colagem é adequado para ser aplicado por cima do produto de impermeabilização....isto no murete.
Na pala parece-me que tem teto falso logo veja se consegue colocar algum isolamento....sempre corrige alguma coisa dessa ponte térmica linear.
Na pala aconselho-o a planear um sistema de drenagem a não ser que queira optar por um solução com pingadeira mas vai com certeza fica mal.
Deixo-lhe um exemplo onde fizeram um murete apenas num lado de uma pequena pala....ignoraram o conselho da drenagem...veja como ficou.
Depois outro caso onde fizeram uma drenagem que foi encaminhada para um drenagem na parede - não está visível a drenagem. Não esquecer uma ligeira pendente no sentido da drenagem :-)