Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    tenho uma caldeira viessmann vitopend 200 e hoje deparei me com uma pinga de agua.... tirei lhe a caixa para tentar perceber de onde vem e parece me que é da zona que anexo foto. Aquilo é tipo parafuso, tem de estar solto? a pressão também está no zero....

    Acham que é algum problema ?

    (abrir foto para ver na vertical)

    atentamente
      IMG_4619.JPG
    • size
    • 22 março 2017

     # 2

    Colocado por: cristianaoliveira
    Acham que é algum problema ?

    (abrir foto para ver na vertical)



    Sim é, dado estar a perder água.

    Aquela cápsula preta estará rachada, ou mal apertada. Tente apertar um pouco para ver se veda...mas sem a partir
    Em principio, terá que solicitar ajuda de um técnico.
  2.  # 3

    Aquela peca e um purgador automático que está avariado, precisa de ser substituído.
    Concordam com este comentário: alexp, cristianaoliveira
  3.  # 4

    Colocado por: jorgealvesAquela peca e um purgador automático que está avariado, precisa de ser substituído.
    Concordam com este comentário:alexp,cristianaoliveira


    Muito obrigada. Mas o parafuso convém estar apertado? Porque está desenroscado (e como estou nesta casa à 1 mês não sei se tem de estar assim, estou na Alemanha). A pressão a zero é devida a isso?
  4.  # 5

    Se a casa for alugada não lhe mexa, informe o senhorio
    Concordam com este comentário: jorgealves
  5.  # 6

    Colocado por: cristianaoliveira

    Muito obrigada. Mas o parafuso convém estar apertado? Porque está desenroscado (e como estou nesta casa à 1 mês não sei se tem de estar assim, estou na Alemanha). A pressão a zero é devida a isso?
    a tampa tem que ficar solta, mas nao mexa nisso pois a reparação e muito simples mas tem que ser o senhorio a mandar executar.
 
0.0102 seg. NEW