Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Ando à procura de um móvel para a minha sala de estar, estou na zona de Lisboa e tenho visitado algumas loja e vários sites. Encontrámos uma linha da Evanyrouse que nos agradou imenso.
    Já obtivemos orçamentos com uma grande descrepancia. Vale a pena a visita a Paços de Ferreira (e arredores) sem ter grandes referencias?
  2.  # 2

    Olá brucan.
    Porque não? Quando vou ao Ikea de Matosinho vejo lá muitos espanhois.
    Se a diferença compensar, juntam o útil ao agradável, compram o móvel e passam o dia a conhecer a cidade.
  3.  # 3

    Olhe amigo sou de pacos de ferreira. Fabricas de moveis e aos pontapes. Paredes tambem. Pode sempre fazer um passeio. Acho k vale apena. Qual o preco que lhe deram
  4.  # 4

    Colocado por: reginamarOlá brucan.
    Porque não? Quando vou ao Ikea de Matosinho vejo lá muitos espanhois.
    Se a diferença compensar, juntam o útil ao agradável, compram o móvel e passam o dia a conhecer a cidade.


    Nao sou muito fa de mobiliario ekea
    Concordam com este comentário: dedao
  5.  # 5

    Colocado por: Cristiano silva 89Olhe amigo sou de pacos de ferreira. Fabricas de moveis e aos pontapes. Paredes tambem. Pode sempre fazer um passeio. Acho k vale apena. Qual o preco que lhe deram


    Conhece a Evanyrouse?
  6.  # 6

    Colocado por: brucan

    Conhece a Evanyrouse?


    Nao nao conheco porque
  7.  # 7

    Colocado por: Cristiano silva 89

    Nao nao conheco porque


    Gostava de saber opiniões e/ou locais onde vendessem os moveis deles.
  8.  # 8

  9.  # 9

    115 lojas de mobiliário para ver num instante, serve?

    http://www.domovel.com/lojas

    Sim, acho que vale a pena a visita.
  10.  # 10

  11.  # 11

    se necessitar do contato da evanyrouse envie mensagem
  12.  # 12

    Colocado por: brucanCaros,

    Ando à procura de um móvel para a minha sala de estar, estou na zona de Lisboa e tenho visitado algumas loja e vários sites. Encontrámos uma linha da Evanyrouse que nos agradou imenso.
    Já obtivemos orçamentos com uma grande descrepancia. Vale a pena a visita a Paços de Ferreira (e arredores) sem ter grandes referencias?


    Olá brucan,

    Qual a opção que tomou?

    Estou no mesmo dilema. Agradeço, se puder partilhar qual a opção que tomou.

    Obrigada!
  13.  # 13

    boa noite
    sou de paços de ferreira se necessitar de mobiliario personalizado disponha ou algum tipo de ajuda
  14.  # 14

    Colocado por: ios2707

    Olá brucan,

    Qual a opção que tomou?

    Estou no mesmo dilema. Agradeço, se puder partilhar qual a opção que tomou.

    Obrigada!


    Olá,

    Optei mesmo pela Evanyrouse, o design aliado à qualidade venceram na escolha.
  15.  # 15

    Colocado por: brucan

    Olá,

    Optei mesmo pela Evanyrouse, o design aliado à qualidade venceram na escolha.


    Boa noite Brucan, pode dizer me como contactou com a evanyrouse? Eu também gostei muito uma linha deles, mas ainda não consegui entender se eles têm showroom
  16.  # 16

    Colocado por: catarinap9as ainda não consegui entender se eles têm showroom

    Contacte os homens... AO inves de andar a perguntar a outrem.. , porue não trata da coisa logo!?
    https://evanyrouse.pt/pt-pt/sobre/
  17.  # 17

    Colocado por: Pedro Barradas
    Contacte os homens... AO inves de andar a perguntar a outrem.. , porue não trata da coisa logo!?
    https://evanyrouse.pt/pt-pt/sobre/


    Já tentei, sem sucesso.
    • NLuz
    • 13 outubro 2020

     # 18

    Contacte a Móveis do Norte.
    Estão na Venda do Pinheiro.
    Fazem tudo em Paços de Ferreira.
    Leve um boneco que eles fazem tudo.
    Fiz lá um beliche para o quarto dos miúdos com arrumação, todo lacado em branco.

    Poupei cerca de 800€ comparado com mais 3 orçamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catarinap9
    • psnl
    • 23 junho 2021

     # 19

    Colocado por: brucanOptei mesmo pela Evanyrouse, o design aliado à qualidade venceram na escolha.


    e a nível de preços? comparou com a Laskasas?
 
0.0207 seg. NEW