Colocado por: emadHouve uma notícia há uns meses que falava sobre a arquitectura em Londres. Porque os preços das casas eram proibitivos, construiam-se casas cada vez mais pequenas.Tenho um familiar - muito próximo - que é riquíssimo e vive em Londres.
Colocado por: RCF
De Londres ou do Reino Unido?
Colocado por: smdxe roupeiros?
Colocado por: antonylemosj]a nao se usa a lareira no reino unido?
Colocado por: LuisPereira
Reino Unido.
Uma casa destas em Londres custaria no mínimo uns 2 milhões, se a conseguir encontrar!
Colocado por: smpvfLuis em que cidade e?
Colocado por: smpvfUm exterior um pouco banal, talvez seja para nao destuar com a envolvente.
Colocado por: smpvfNao me parece uma casa de gama alta, mas?
Colocado por: smpvfExiste muito mobilidade habitacional o que quer dizer que casas com 80/100/200 anos estao em muito bom estado de conservacao.
Colocado por: marco1contentam-se com pouco essa classe média alta
Colocado por: Picaretaisso são casas para que valor?
Colocado por: smpvfTenho mas e uma opiniao um pouco diferente do mercado imobiliario ingles do que voce.
Como assim?
Colocado por: smpvfAcho que os seus precos estao um pouco inflacionados.
Gama alta e outra coisa, mas estou bastante interessada em acompanhar o topico e ver como sao os interiores.
Os preços em Inglaterra como sabe variam muito.
Eu na zona onde vivo não consigo comprar uma casa com 3 quartos por menos de 200 mil, e isto é uma terrace ou geminada usada.
Uma detached com 3 quartos custa 250 mil
Novas pode verificar o link do meu post anterior.
Um conhecido meu acabou de comprar uma casa terrace em Londres, Greenwich, com 2 quartos por meio milhão.
Quando falo de gama média alta quero referir não á qualidade das casas mas o tipo de pessoas que lá vivem. Um casal para poder comprar uma casa como a que estou aqui a mostrar têm de ter um rendimento anual bastante aceitável.
Um casal acabado de sair da universidade e a começar a trabalhar, de momento não consegue comprar casa, terá de poupar uns anitos para conseguir uma a custar os 200 mil.
Colocado por: ikLuis,
Isso são preços de Portugal, claro que não na "terrinha".. tivéssemos nós os ordenados deles
Colocado por: ik
Luis,
Isso são preços de Portugal, claro que não na "terrinha".. tivéssemos nós os ordenados deles