Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde, estou em processo de comprar casa e gostava de mudar a cozinha... Não queria mexer em muito nem o meu orçamento e muito para tal mas dar um estilo mais moderno nos móveis e na bancada .
    Agradecia que me dessem alguns concelhos
      IMG_20170321_191605.jpg
      IMG_20170321_191611.jpg
  2.  # 2

    Pessoalmente, não mexia muito, até porque os armários parecem estar em bom estado. No máximo trocava os puxadores e punha uma tampa em vidro no fogão.
    Isso é uma tela branca, joga com a decoração.

    Depois, com tempo, vai vendo como a vivência dessa cozinha lhe resulta e poderá fazer uma remodelação de raiz (e agora não gasta dinheiro)
    Concordam com este comentário: Castela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Pereira
  3.  # 3

    Pode mudar a cozinha substituindo as portas,por outras em termolaminado,por exemplo...fica logo outra
    Concordam com este comentário: anirak, Ana Pereira
  4.  # 4

    se o dinheiro é pouco eu não mexia na cozinha, os moveis parecem-me em bom estado e nem são veios, se fosse aqueles de mogno escuro, era bem pior.
  5.  # 5

    Sim talvez devemos optar por essa opção. Provavelmente iremos só mudar os puxadores e colocar uma placa em vez de gás.
    Obrigada pelas opiniões, cou colocar aqui algumas fotografias das outras divisões da casa para me ajudarem em como decora la .

    Na minha casa atual tenho um pátio bastante grande por sinal e eu comprei um labrador preto, entanto o pátio tem uma grande infiltração e com isto o cao suja me a casa toda que ainda por cima é em tijoleira branca, visto qie a senhoria não compõe e ja tenho vindo a aguentar, tivemos mesmo por optar mudar, e posteriormente comprar casa.
    Esta casa que possivelmente sera nossa, apesar de ter boas dimensões a varanda fica na sala e o cao tera que passar pela mesma para poder ir a varanda, queria dividir a sala mas não queria colocar pladur pois irá tirar me luminosidade e amplitude a casa, móveis ou estores também nao da visto que o meu cao e é um destruidor.
    Desculpem a extensão do texto mas gostava mesmo qie me pudessem ajudar .
    Obrigada
  6.  # 6

    Colocado por: Ana Pereira. Provavelmente iremos só mudar os puxadores e colocar uma placa em vez de gás.


    Só uma nota - veja se o quadro depois aguenta com a placa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Pereira
  7.  # 7

    Esta e a sala, visto que queria restringir o cao a cozinha e varanda ele so tera acesso a sala pela porta que dá para a cozinha. Eu queria tentar fazer a divisão entre sala de estar e sala de jantar em que a de jantar ficava a beira da varanda .
    Estou apesar em tijilos de vidro pois não me vai tirar a luminosidade mas nao sei nunca fizemos obras não sei mesmo os prós e contras e sinceramente eu e que nao encontrei melhor solução para não deixar o cão entrar para a sala de estar.
      IMG_20170321_191637.jpg
      IMG_20170321_191624.jpg
  8.  # 8

    Sim, vou lembrar me disso :)
    Obrigada pelo lembrete
 
0.0107 seg. NEW