Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, tenho uma máquina de lavar/secar roupa Whirlpool que durante a lavagem desliga-se sozinha.
    Já chamei um técnico que levou a máquina e a experimentou com 3 lavagens não fez nada, não viu problema nenhum na máquina. Retornou a minha casa nas duas lavagens seguintes não deu problema nenhum , fez as lavagens até ao fim.
    Dias seguintes voltou a dar o mesmo problema durante a lavagem simplesmente desliga-se e para voltar a ligar tenho de. A desligar e voltar a ligar mas não acaba o programa , e começa a desligar se com mais frequência.
    O técnico que cá veio diz poder ser problema elétrico da casa visto que na oficina dele não deu qualquer problema.
    Obrigado por ajuda.
    • wd
    • 25 março 2017

     # 2

    Colocado por: pires22O técnico que cá veio diz poder ser problema elétrico da casa visto que na oficina dele não deu qualquer problema.


    Já experimentou ligar noutra tomada que esteja noutro circuito eléctrico? Use uma extensão para o efeito e logo poderá testar (em parte) essa teoria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pires22
  2.  # 3

    Sim já liguei noutra tomada antes de chamar o técnico e fez o mesmo problema...Entretanto o técnico levou a máquina fez 3 lavagens , quando trouxe ainda fiz duas ou três lavagens e ontem voltou a desligar -se novamente
  3.  # 4

    Isso é parecido com o que aconteceu com a minha máquina de lavar louça que parava quando devia esvaziar a água da primeira lavagem e ficava cheia de água... chamei um técnico e resolveu em menos de 20 minutos! Era porque a bomba de drenagem estava bloqueada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pires22
  4.  # 5

    Colocado por: pires22Bom dia, tenho uma máquina de lavar/secar roupa Whirlpool que durante a lavagem desliga-se sozinha.
    Já chamei um técnico que levou a máquina e a experimentou com 3 lavagens não fez nada, não viu problema nenhum na máquina. Retornou a minha casa nas duas lavagens seguintes não deu problema nenhum , fez as lavagens até ao fim.
    Dias seguintes voltou a dar o mesmo problema durante a lavagem simplesmente desliga-se e para voltar a ligar tenho de. A desligar e voltar a ligar mas não acaba o programa , e começa a desligar se com mais frequência.
    O técnico que cá veio diz poder ser problema elétrico da casa visto que na oficina dele não deu qualquer problema.
    Obrigado por ajuda.


    Eu tenho esta maquina e... sinceramente foi uma pessima compra...Eu tinha uma maquina de lavar-louca desta marca e era otima ja esta de lavar/secar...ruim mesmo...
    Concordam com este comentário: pires22
    • wd
    • 25 março 2017

     # 6

    Quando a máquina desliga-se é só mesmo a máquina ou mais alguma coisa que está ligado nesse circuito? A nível de disjuntores está tudo bem?

    Poderá ser a sua potência que é baixa para aguentar com a máquina e a iluminação e outros electrodomésticos?
  5.  # 7

    É só mesmo a máquina , nem o quadro vai abaixo, mas para continuar o programa vou ao quadro desligo 1 minuto e volto a ligar ela continua mas ao fim de um bocado voltas desligar...
  6.  # 8

    Nunca se devia comprar essas máquinas de lavar e secar. Dão mts problemas. Na minha opinião e comprar uma mawuiba nova só de lavar. Com 300 euros há tem uma boa máquina . Não compensa arranjár. Pide custar 200 euros . Com mais alguma cousa há compra uma nova
  7.  # 9

    Colocado por: pires22É só mesmo a máquina , nem o quadro vai abaixo, mas para continuar o programa vou ao quadro desligo 1 minuto e volto a ligar ela continua mas ao fim de um bocado voltas desligar...

    Ja verificou o caudal de água que chega à máquina? Se a torneira e \ ou a mangueira tiverem algum filtro, e este esteja obstruido total ou parcialmente, o caudal de água pode ser insuficiente e a máquina desliga-se por isso mesmo.
    Já me aconteceu o mesmo e não sabendo do que poderia ser chamei um tecnico e ele apercebeu-se logo do problema.
  8.  # 10

    Sim até porque a máquina foi para o técnico verificou tudo. E lá não deu qualquer falha. É verdade também que quando veio de lá fez duas lavagens em minha casa até ao fim sem qualquer problema. É muito estranho este problema
 
0.0139 seg. NEW