Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos, precisava de ajuda numa situação. Comprei uma maquina lavar roupa da marca branca worten. Passado uns dois meses as pás saltaram sem mais nem menos. Foi reparado, mas voltou a acontecer mais 3 vezes tanto que da última foi levantado e levada a casa para nova reparação. Agora que passou a garantia voltou a acontecer. O que posso fazer?
    • TZW
    • 27 março 2017 editado

     # 2

    https://www.deco.proteste.pt/eletrodomesticos/equipamentos-cozinha/dicas/garantia-reparacao-troca-desconto-ou-reembolso-sao-solucoes

    Penso que no seu caso tem garantia da reparação por dois anos após a ultima intervenção, leia o link.

    "Se o bem for substituído, o novo beneficia de uma garantia de 2 anos. Se apenas uma peça for substituída, esta também beneficia de uma garantia de 2 anos. Avarias ou problemas resultantes da má instalação do bem também estão cobertos pela garantia, quando a instalação estiver incluída no contrato de compra e venda e tiver sido feita pelo vendedor ou sob sua responsabilidade. Também pode ativar a garantia quando se prevê que o consumidor faça a instalação e o problema se deva a incorreções nas instruções de montagem."
  2.  # 3

    Exponha aqui o seu caso:
    http://www.portaldaqueixa.com/
 
0.0095 seg. NEW