Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou trocar a caixilharia de minha casa que se encontra em madeira para alumínio. Há possibilidade de colocar a soleira em pedra ou alumínio. Falaram-me que seria melhor nos tempos que correm a de alumínio como as janelas. Alguém tem alguma experiência ou feedback?
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: manucgrFalaram-me que seria melhor nos tempos que correm a de alumínio como as janelas.

    Porquê?
    Essa soleiras tem continuidade até à face interior da parede?
    Vai arrancar as soleiras existentes?
  3.  # 3

    tenho de retirar porque a madeira que la está já esta podre. ao trocar para colocar as janelas em alumínio o senhor disse que poderia colocar em pedra ou alumínio também. Que se de hoje amanha pretende-se colocar capoto na casa até era a melhor solução. Mas como não sou da área não sei
  4.  # 4

    Se tinha soleiras em madeira, o melhor, talvez seja mesmo optar por soleiras/ peitoris em alumínio.. pois normalmente imitam bem as soleiras anteriores em madeira, e resolve-lhe o problema.
  5.  # 5

    ok. Obrigada pela sua opinião. Não saberia se ficava bem servida em termos de qualidade. Agradeço o comentátio.
  6.  # 6

    Aproveitando que vou a caminho de fazer o mesmo!

    Não sabia das soleiras em alumínio, pensava que só existiam em diversos tipos de pedras!

    Como no meu caso a situação é a mesma, não tenho soleira, a janela de madeira assenta "direto" na parede, saberiam me indicar o preço das soleiras de pedra vs em alumínio?
    Vou também ir a procura de imagens disso por que desconhecia por completo a possibilidade de ter tudo em alumínio!

    Existem soleiras em pvc também ou já é invenção demais?
  7.  # 7

    Colocado por: dryfusExistem soleiras em pvc também ou já é invenção demais?

    Existem. quando aplicadas, são-no com caixilhos em PVC....
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    Existem. quando aplicadas, são-no com caixilhos em PVC....


    Qual a sua opinião sobre soleiras em alumínio relativamente a pedra?

    Quando está a chover é incomodativo os pingos?

    (Preciso de uma segunda opinião)
 
0.0118 seg. NEW