Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    fui lá ontem,
    em 3 horas vi, falei, perguntei tudo o o queria...
    há lá (dentro) muitas "tasquinhas" para almoçar
    pareceu-me ter mais "oferta" face ao ano passado.

    Descobri que uma torneira misturadora de cozinha pode custar muito mais de 1000 € (Grohe), lol
    (oferecem catalogo muito completo, com preços p/profissionais)

    Tem muita oferta de soluções de aquecimento, Piso Flutuante, Energia solar, mobiliário de WC...

    Na Segurex, tem sistemas de alarme para casa, de resto sem interesse para mim.
  2.  # 2

    Falta umas fotos.... mas obrigado pela informação.
  3.  # 3

    Se alguém conseguir informações sobre o Wicanders - HYDROCORK eu agradeço. Já agora quem vende e instala no distrito de Lisboa.
  4.  # 4

    Colocado por: branco.valterSe alguém conseguir informações sobre o Wicanders - HYDROCORK eu agradeço. Já agora quem vende e instala no distrito de Lisboa.

    É para ti?
  5.  # 5

    Colocado por: KeepperA Segurex está muito fixe, muitos carros de bombeiros, ambulâncias, carros da psp e gnr, quanto à Tektónica..... ao nível do ano anterior,vê-se bem em 1 hora, a Segurex um bocadinho mais de tempo ;)


    Bom dia,

    Alguém tem convite para a segurex?
    Muito obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: skyptentrada gratuita, "obriga a pre-registo"
    http://www.tektonica.fil.pt/pre-registo/


    Colocado por: fmmsfz

    Bom dia,

    Alguém tem convite para a segurex?
    Muito obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: skyptfui lá ontem,
    em 3 horas vi, falei, perguntei tudo o o queria...
    há lá (dentro) muitas "tasquinhas" para almoçar
    pareceu-me ter mais "oferta" face ao ano passado.

    Descobri que uma torneira misturadora de cozinha pode custar muito mais de 1000 € (Grohe), lol
    (oferecem catalogo muito completo, com preços p/profissionais)

    Tem muita oferta de soluções de aquecimento, Piso Flutuante, Energia solar, mobiliário de WC...

    Na Segurex, tem sistemas de alarme para casa, de resto sem interesse para mim.
    eles têm uma que até água com gás deita
  8.  # 8

    Sim ,
    Tb experimentei /bebi
    2000 € cada
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  9.  # 9

    Se deitasse finos é que era boa ideia
    Concordam com este comentário: skypt
  10.  # 10

    Colocado por: fmmsfz

    Bom dia,

    Alguém tem convite para a segurex?
    Muito obrigado


    Caso ainda não tenha percebido,
    aquilo são 2 (ou 3) feiras , com apenas 1 entrada.
  11.  # 11

    Colocado por: Joao Dias
    É para ti?


    Sim, estou a ver as melhores opções e surgiu esta possibilidade. Tem menos 1mm que o meu chão flutuante, é impermeável o que é porreiro porque a minha mulher se não lavar o chão até sobem-lhe os calores...
  12.  # 12

    Colocado por: branco.valterflutuante, é impermeável o que é porreiro porque a minha mulher se não lavar o chão até sobem-lhe os calores...

    Se é para andar a limpar de esfregona, para isso coloca um piso cerâmica.
    Os flutuantes impermeáveis e hidrófugos são mais tolerantes à presença de água, só isso.
    Não querendo ofender ninguém, contra os calores, nada melhor que uma mangueirada.
  13.  # 13

    Calma, a mulher está muito mais controlada. Antigamente lavava o chão pelo menos uma vez por semana, agora contenta-se que eu limpe com a mopa ou aspire o chão flutuante. A cozinha e a casa de banho que não têm esse tipo de chão é que é lavado várias vezes, basta ela sentir algo no chão...

    O que é que querem, a mulher tem a panca das limpezas...
  14.  # 14

    tenho uma igual, molha-me a casa toda dia sim dia não :))
  15.  # 15

    Colocado por: papacurvasFui a Tektonica em 2014 e achei uma desilusão não sei se entretanto melhorou......
    (não sou profissional do setor)
    Eu fui lá hoje e achei o mesmo.. ..
  16.  # 16

    Colocado por: jorgferrEu fui lá hoje e achei o mesmo.. ..


    Igual daqui.
  17.  # 17

    @branco.valter, já considerou comprar um daqueles aspiradores com vapor? Lavam e secam praticamente ao mesmo tempo.
  18.  # 18

    Enquanto tiver o meu aspirador a funcionar não vou comprar mais nenhum. Quando o aspirador avariar, logo penso nisso. De qualquer maneira, o importante seria substituir o actual chão flutuante que já tem 7 anos e já está a pedir para ser substituído, devido a uma certa pessoa que fez porcaria e encharcou-me o chão (não fui eu, nem a minha mulher).
 
0.0244 seg. NEW