Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Na altura que comprei o meu apartamento, reparei que o que estava na caderneta predial não correspondia ao número de divisões do mesmo, havia uma divisão a menos possivelmente por algum dos proprietários anteriores ter juntado duas divisões.

    Não me preocupou por aí além, mas agora surge a possibilidade de poder vender a casa com alguma mais valia e queria atualizar a informação da caderneta predial.

    Em que consiste o processo para o fazer? O apartamento fica em Lisboa, e não tenho qualquer informação sobre a divisão que 'desapareceu': não sei quando aconteceu, não sei quem o fez, não sei se foi feito legalmente, não sei nada basicamente. Apenas queria ver refletida na caderneta predial a situação atual do imóvel mas não sei como o fazer nem se poderão haver algumas consequências negativas para mim.

    Desde já agradeço a ajuda que o pessoal possa dar :)
  2.  # 2

    Qual é a descrição que está na conservatória?
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaQual é a descrição que está na conservatória?


    "Descrição: Fracção"K"- quarto andar direito, composto por 6 casas assoalhadas, cozinha, casa de banho e
    despensa.Prédio anterior a 1951 conforme ficha de avaliação."

    No entanto só existem 5 casas assoalhadas, julgo que algures no passado duas pequenas divisões terão sido fundidas naquilo que hoje será a sala.
  4.  # 4

    Alguém já passou por um processo semelhante?
 
0.0056 seg. NEW