Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: JotaPA mim parece-me excelente e serve o propósito que menciono. Nessa casa é precisamente o efeito que se consegue, quebrar a monotonia do desenho simples.

Tem ainda a particularidade de serem extremamente resistentes....mais do que o revestimento tradicional....mas também mais caro :-(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

4.  # 23

Vantagens dos sistemas de isolamento térmico pelo exterior
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

•  
      Etics
    • 31 Maio 2017 editado

# 24

View on YouTube
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
    •  
      Etics
    • 9 Junho 2017 editado

# 25

(...)
      Forum.jpg
    •  
      Etics
    • 10 Junho 2017 editado

# 26

RESISTÊNCIA AO IMPACTO DE CORPO DURO

Os sistemas de isolamento térmico pelo exterior são categorizados relativamente à resistência ao impacto de corpo duro em 3 categorias em função da sua localização:

Categoria I – zonas facilmente acessíveis ao público ao nível do solo e expostas a choques fortes, mas não sujeitas a uso anormalmente severo;

Categoria II – zonas expostas a choques causados por objetos lançados com a mão ou a pontapé mas em locais públicos nos quais a altura do sistema limite a gravidade do impacto ou em níveis inferiores mas em edifícios com acesso reservado a pessoas de quem se possa esperar cuidado na utilização;

Categoria III – zonas não suscetíveis de serem danificadas por choques normais causados por pessoas ou objetos lançados com a mão ou a pontapé.

Os sistemas Auswahl obtiveram a categorização na Categoria I apenas com um barramento armado (rede simples).

www.auswahl.pt
      Barramento.png
    •  
      Etics
    • 11 Junho 2017 editado

# 27

(...)
      Resistência ao impacto (Forum).jpg
      Resistência ao impacto1 (Forum).jpg
  6.  # 28

7.  # 29

8.  # 30

Teste de comportamento ao fogo em sistemas de isolamento térmico pelo exterior (ETICS)
    https://www.youtube.com/watch?v=Y89Ml1dLN7E
    Da esquerda para a direita:
    Sistema EPS | Sistema EPS com barreira corta fogo em lã de rocha | Sistema totalmente em lã de rocha
  9.  # 31

Bom dia.
    Ando a pesquisar orçamentos para ETICS, mas este sistema chamou-me a atenção pela possibilidade da colagem com PU e a gama de acabamentos. Pode-me facultar mais informações, preços?

Cumprimentos
  10.  # 32

Colocado por: LMC_2017Bom dia.
    Ando a pesquisar orçamentos para ETICS, mas este sistema chamou-me a atenção pela possibilidade da colagem com PU e a gama de acabamentos. Pode-me facultar mais informações, preços?

Cumprimentos

A espuma de PU na colagem de sistemas ETICS tem as seguintes vantagens:
    Para o aplicador
    Menos meios envolvidos no transporte do produto de colagem - 1 palete de cola pode pesar mais de 1000Kg | 2 caixas de espuma de PU não pesam mais de 20Kg
    Menos ferramentas necessárias durante a colagem: misturadores, extensões.
    Menor tempo de preparação - agitar e usar
    Mais rápido - a fixação mecânica é possível 2h depois da colagem

Para o cliente final
    Menos pontes térmicas
    Melhor desempenho

Uma embalagem de 750ml tem um PVP de 10,10€ + IVA.

Mais informações para: geral@auswahl.pt
  11.  # 33

É uma boa solução para quando as paredes estão perfeitamente regulares.
    Concordam com este comentário: Etics
  12.  # 34

Colocado por: EticsPara o aplicador
    Menos meios envolvidos no transporte do produto de colagem - 1 palete de cola pode pesar mais de 1000Kg | 2 caixas de espuma de PU não pesam mais de 20Kg
    Menos ferramentas necessárias durante a colagem: misturadores, extensões.
    Menor tempo de preparação - agitar e usar
    Mais rápido - a fixação mecânica é possível 2h depois da colagem

(Como já se pode falar de futebol aqui no fórum aqui aqui vai:-))
    Não sei porque mas,99.99 % das firmas aplicadoras de ETICS ainda usam o método convencional (argamassa colante) porque será?
  13.  # 35

Colocado por: Dias Borges
    (Como já se pode falar de futebol aqui no fórum aqui aqui vai:-))
    Não sei porque mas,99.99 % das firmas aplicadoras de ETICS ainda usam o método convencional (argamassa colante) porque será?

Basta perguntar-lhes ... Eles responderão com a clássica resposta: oh amigo eu faço assim há mais de vinte anos!
  14. Ícone informação Anunciar aqui?

15.  # 36

Colocado por: Dias BorgesNão sei porque mas,99.99 % das firmas aplicadoras de ETICS ainda usam o método convencional (argamassa colante) porque será?

Provavelmente pq as marcas ainda não os "pressionaram" para mudarem....
    Provavelmente pq têm alguma resistência à mudança...
    Provavelmente pq as marcas que usam ainda não têm sistemas certificados com espuma de PU....
  16.  # 37

Colocado por: EticsProvavelmente pq as marcas que usam ainda não têm sistemas certificados com espuma de PU....

Arrisco-me a dizer que a maioria das marcas que trabalho por cá todas elas tem o sistema certeficado com espuma PU para colagem
  17.  # 38

Arrisco-me a dizer que a maioria das marcas que trabalho por cá todas elas tem o sistema certeficado com espuma PU para colagem

Mais uma vez....provavelmente.
    Por cá só conheço uma :-)
  18.  # 39

Colocado por: EticsMais uma vez....provavelmente.
    Por cá só conheço uma :-)

Mas ha mais..
    Edit..no mínimo três:-))
  19.  # 40

Mas ha mais..
    Edit..no mínimo três:-))

Conta-nos homem:-)
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">