Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 31 março 2017

# 41

Colocado por: marco1zeto

quer ser meu cliente??:))

Porque não???
  1.  # 42

Colocado por: zeto
    Porque não???

Garanto que fica bem servido :)
    Concordam com este comentário: Jpires76
    • pjf
    • 31 março 2017

# 43

Os 235k está um preço justo.
    • ik
    • 31 março 2017

# 44

Area bruta de 400m2, se a vender abaixo de 250mil tá a perder dinheiro
    • TZW
    • 31 março 2017

# 45

Nunca percebi a logica destas casas em terreno com pouco valor, por mais uns 50000e comprava um terreno numa zona com algum interesse e vendia o imóvel com mais facilidade, digo isto porque regra geral nem habitadas estão, na certa foram construídas lá na terra só pelo facto de terem nascido lá. Outra questão que me assola é a limpeza e manutenção. Penso que o anexo com 80m2 não é um acaso, pode servir para viver nele e assim manter os custos e obrigações iguais a qualquer cidadão que vive no seu apartamento recatado. Já agora, em Tarouca consegue-se emprego que dê para comprar e manter um edifício desses ou é preciso ir para ex: Lisboa e voltar diariamente, se assim for quase que passa a ser uma casa de fim de semana o que ainda é mais estranho no meu ver. Espero que seja feliz na sua escolha e uma longa vida, quanto a valor, para mim vale 0e porque não sou negociador de imoveis, e o estilo de construção não me agrada, nem com os tubos do James, as torneiras do Sergio, as bombas do Jorge e os soalhos do João lá dentro conseguiria esquecer o exterior monstruoso no meio do campo, precisava de mais uns 100000e para o arquiteto+empreiteiro logo de seguida, mas isso sou eu. Apenas pondere bem e lembre-se que compras destas só mesmo para quem se adapta a 100% porque nem barato se vende.
  2.  # 46

Isto sem qualquer tipo de desprezo é uma moradia tipica de emigrante. Moradia gigante, a ver quem tem a maior casa lá na aldeola cheia de tunning por dentro para usufruir dela 1 mês por ano, projectada pelo desenhador que trabalha noutra coisa qualquer. Um dia acorda ve que nunca mais volta para Portugal e vende-a.
    •  
      GMCQ
    • 1 abril 2017

# 47

Colocado por: 21papaleguas
    Atenção à pergunta.
    Valor justo e não o valor que estão a pedir por ela.

Mas ainda não se sabe quanto estão a pedir por ela. E para ser justo terá que andar pelo preço de mercado para aquela zona.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 48

Só quero salientar de que me parece que estão a apostar no preço da venda, não no valor (de mercado) da casa.
  4.  # 49

Eu cá estou curiosissimo para saber o que colocaram como revestimento no chão...
  5.  # 50

acj

está tudo á espera: e o preço certo é ???
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      GMCQ
    • 1 abril 2017 editado

# 51

Colocado por: 21papaleguasSó quero salientar de que me parece que estão a apostar no preço da venda, não no valor (de mercado) da casa.

É no preço justo:
    Colocado por: acjtendo em conta o dados que irei divulgar, se a moradia estará dentro do valor justo ou não?

Que para mim é o preço do mercado. Não estaremos aqui a falar só do preço justo para o vendedor ou só para o comprador. Porque o vendedor até pode querer vender pelo dobro só porque a casa tem um valor sentimental, mas será justo para o comprador?

Daí estar a dizer que o valor de mercado para aquela zona irá influenciar o preço de venda.
  6.  # 52

Colocado por: acjlogo à noite revelo o valor!

Por aqui já é noite e eu tenho que ir dormir .... chute lá o valor da casa sff !!!
    Concordam com este comentário: espt
  7.  # 53

Eu espero até à meia noite porque vou meter o IRS ás 00:01
    • acj
    • 1 abril 2017

# 54

Para responder a todos fica difícil, mas vou tentar.
    Para além do granito tem ainda paredes forradas a xisto!
    Tem cozinha na casa obviamente, aquela da foto, mais uma cozinha/ salão no anexo, e mais um wc tb, ou seja 4wc todas com loiça "moderna", mosaico, azulejo etc.

Chão da sala e cozinha, é mosaico de 1a sem juntas betumadas, não sei o nome técnico disso.
    Nos 4tos flutuante ac5. Luzes embutidas sem tecto falso, estores elétricos, etc etc.

Não era casa de emigrante, motivo de venda divórcio!

Só 2 pessoas acertaram!

Ao início pediam 275000, actualmente pedem 235000, mas espero fazer negócio por 220000.

Ps: um lote de 1500m2 logo abaixo daquele foi a pouco vendido por 50mil euros, e sei de outro não muito longe, em ferreirim, com menos metros vendido também por 50mil.
    Pena não ter uma foto virada a sul para vêm a vista que tem!
  8.  # 55

Eu disse 220 000 ;D
  9.  # 56

Acho caro... :)
  10.  # 57

acho barato
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 58

Depende da localização, em qualquer cidade seria barato...
    Concordam com este comentário: marco1
  12.  # 59

Colocado por: acj
    Nos 4tos flutuante ac5.

Resumindo, depois do impacto inicial do PRH, Etics de 100mm, painéis solares, milhares de m2 de terreno, um casarão descomunal e blá blá blá para no fim ter o revestimento mais reles que existe.
    Mais do mesmo. Não há nada a fazer, esta praga veio para ficar e o mais grave é que na grande maioria dos casos o dinheiro não é o problema. Aliás, nessa casa não foi com certeza logo, alguem levou o DO para esse caminho. Enfim...

Tirando isto, se gosta da zona parece-me um bom negócio. Aqui para os meus lados custaria facilmente mais do triplo!!
  13.  # 60

eu como não gosto da coisa, dei 180 k + 10k, portanto 190k

acj

220 menos 50 que diz custarem por ai lotes desse tipo dá 170 ora mais uns bochechos e fazia uma a meu gosto.
    portanto eu sendo comprador disso nunca daria mais de 190 :))

0.0242 seg. NEW