Colocado por: FlavitaSim jorgferr, além disso está-se a basear nos coeficientes de 2014, salvo erro... Em 2017 é pior, infelizmente!
Colocado por: jorgferrde 2017 e soman
Colocado por: FilipeOliveira78
Não conhecia esse termo, mas pelo que percebi, o meu não se encontra inserido em AUGI.
Colocado por: FlavitaFilipeOliveira78, sabe dizer-me sobre o que incidiu essa taxa TRIU que pagou?
Colocado por: FlavitaEntão, segundo me disseram agora ao telefone, as infraestruturas na zona foram feitas há pouquíssimo tempo, pelo que, sendo o alvará do loteamento do nosso terreno de 1982, não houve lugar ao pagamento das infraestruturas.Boa sorte. Eu se tiver de pagar a triu ainda pondero avançar mas se for a outra nem pensar. Tenho de tentar saber qual se aplica no meu caso
Ainda assim, uma vez que está escrito no alvará que a promotora pagau um valor pelas infraestruturas futuras, iremos expor a situação por escrito, para que possam analisar a situação.
De qualquer forma, segundo as 2 pessoas com quem falei, a TRIU base (sem ser a agravada) é paga por toda a gente... O que não consigo entender, já que o texto menciona que é uma taxa a pagar em terrenos fora de loteamentos... É estranhíssimo... Cada cabeça, sua sentença. não é verdade?
Colocado por: Flavitajorgferr, o seu loteamento é recente, deve ter descriminado quanto o loteador pagou e por quê... Mesmo que tenha de pagar a taxa agravada (por algum motivo), terá sempre enormes reduções, digo eu.................Sim o meu loteamento é de 2009 mas mesmo assim...esses argumentos que lhe deram são muito subjectivos, dizer que paga TRIU' porque fizeram obras lá, então e os outros moradores também não usufruem das mesmas? aliás o IMI entre outros impostos deveria ser para isso mesmo