Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Acima de tudo o que é preciso é acalmar os ânimos. Há gente demasiado nervosa no futebol e embora muita coisa seja apenas show off que faz parte da estratégia de comunicação, também há alguns comentadores que acreditam mesmo naquilo que dizem, ou naquilo que os mandam dizer. O Manuel Fernandes, um pobre coitado que não tem maldade nenhuma, por exemplo acredita piamente naquilo que o seu presidente vai debitando cá para fora. No último programa até chegou ao cumulo de dizer que o seu presidente defende que não pode valer tudo para vencer. Esse é o discurso oficial mas o presidente do Sporting já provou que isso é apenas a cartilha do Sporting que nada tem a ver com aquilo que realmente se pratica por lá. Ainda assim o Manuel Fernandes está mesmo convencido que essa é a postura da direção do Sporting.

Ninguém é melhor que ninguém e nesta fase todos tentam jogar os trunfos de que dispõem e de que não dispõem para chegar ao fim o mais à frente possível. Desde que no final todos aceitem o resultado final e ninguém aponte o dedo aos outros por mim está tudo bem.
  2.  # 42

O Manuel Fernandes, certo ou errado, está a defender um presidente que desde o 1.º momento visou implementar o vídeo-árbitro para diminuir os erros da arbitragem que decidem jogos e campeonatos.

Por outro lado, a matilha da cartilha, os fiéis seguidores do Al-Carnidão, tentam por todas as maneiras e feitios anular o vídeo-árbitro e evitar o sorteio dos árbitros.

Ninguém é melhor do que ninguém? Dá jeito meter tudo no mesmo saco, mesmo quando se fala de coisas completamente diferentes.

O discurso do presidente do Sporting é reaccionário, mas ele tem tentado tornar o futebol mais transparente, até nas questões com os fundos.

Em matérias de transparência no futebol, o vosso presidente de mais de 10 anos fez zero. "Ninguém é melhor que ninguém" é um chavão que dá jeito, mas que não se aplica, por muito que todos eles, presidentes e comentadores, tenham defeitos - o presidente do Sporting não é excepção.
  3.  # 43

E por favor, não usem agora a expressão "cartilha" para rotular os outros. Isso é baixo, até para consumidores do Al-Carnidão.
  4.  # 44

Sinceramente é me indiferente quem é o presidente do Sporting e o que diz. Apenas me estava a referir à questão dos comentadores.

O Benfica só tem que estar concentrado em vencer o tetra. O resto é secundário.
  5.  # 45

Braga - Porto
    Maritimo - Benfica

prognósticos?
  6.  # 46

Colocado por: Anonimo09092021A hipocrisia...

Já que quer desconversar:

Estamos a chegar à época dos melões. Os melhores são os casca de Carvalho bem apimentados.

Mais um pouco e ficam maduros.
  7.  # 47

Colocado por: Paulo PortoBraga - Porto
    Maritimo - Benfica

prognósticos?

Prognóstico? Tenho que ir ver à cartilha... ;-)
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  8.  # 48

Colocado por: simplesSinceramente é me indiferente quem é o presidente do Sporting e o que diz. Apenas me estava a referir à questão dos comentadores.

O Benfica só tem que estar concentrado em vencer o tetra. O resto é secundário.

Vocês não têm comentadores, têm bots nas televisões e jornais, que só debitam aquilo que lhes é ordenado por quem manda.

Não lhes chame comentadores. São meros peões, caixas de ressonância, indivíduos acerebrados, que lêem e replicam o que foi escrito por um qualquer Carlos Janela, um sujeito que se lhe tirassem o fato e a gravata ia parecer um arrumador de carros agarradito, com aquela focinheira de quem não larga o vício.

Até isso é triste, ter gajos com posições de relevo na maçonaria, como o Rui Gomes da Silva, debitar os soundbytes que provêem do "dictat" dum desamparado como o Janela.

Mais triste ainda é o facto de vocês comerem muito (tudo?) o que eles dizem. E nem é preciso ir mais longe do que este curto tópico, lendo o que se escreveu sobre a entrada do Luisão ou a agressão do Slimani, para perceber isso.

"Ninguém é melhor que ninguém", mas eu nunca disse que o lance do Slimani sobre o Samaris não era agressão. Por exemplo. E isso marca uma certa e gritante diferença.
  9.  # 49

Colocado por: Skinkx"Ninguém é melhor que ninguém", mas eu nunca disse que o lance do Slimani sobre o Samaris não era agressão. Por exemplo. E isso marca uma certa e gritante diferença.

Já disse o que tinha a dizer sobre esse caso. Se não sabe ler o problema não é meu.

Já reparou que é sempre consigo e com a sua mania da superioridade que os tópicos começam a descambar?.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  10.  # 50

o jogo com o Maritimo não vai ser facil, na primeira volta surpreenderam o Benfica que não jogou o suficiente, acho que entramos demasiado confiantes depois de os termos goleado para a taça na luz, mas acredito que o Benfica vença de uma forma natural e que seja menos complicado que este jogo do moreirense.
  11.  # 51

Colocado por: Paulo Portoo jogo com o Maritimo não vai ser facil, na primeira volta surpreenderam o Benfica que não jogou o suficiente, acho que entramos demasiado confiantes depois de os termos goleado para a taça na luz, mas acredito que o Benfica vença de uma forma natural e que seja menos complicado que este jogo do moreirense.

Sem recorrer à cartilha, penso que há três cenários possíveis:

1) "O Porto empata em Braga e o Benfica vence o Marítimo." Estes resultados permitem ao Benfica vencer ou empatar em Alvalade. Se conseguir um dos dois resultados será o campeão.
    2) "O Porto vence em Braga e o Benfica vence o Marítimo." Estes resultados obrigam o Benfica a vencer em Alvalade. Será uma autentica final e se não conseguir vencer o Porto será o campeão.
    3) "O Porto perde em Braga e o Benfica vence o Marítimo." Neste caso penso que o Benfica será campeão, mesmo perdendo contra o Sporting.

Não ponho sequer a possibilidade de o Benfica não vencer o Marítimo. Só em circunstâncias muito particulares é que isso poderá suceder. No entanto é obvio que se perder pontos com o Marítimo o Benfica dificilmente será campeão.

Penso que tudo se vai decidir nas próximas duas jornadas. Quem chegar à frente depois da próxima jornada muito dificilmente deixa fugir o titulo..
  12.  # 52

https://media.giphy.com/media/efIULy7tLqjHa/200w.gif

Hummm um amarelo alaranjado?!?

Vão-me desculpar mas já não têm cura! Discutir com quem diz este tipo de coisas é uma absoluta perda de tempo!
  13.  # 53

Colocado por: simplesPenso que tudo se vai decidir nas próximas duas jornadas. Quem chegar à frente depois da próxima jornada muito dificilmente deixa fugir o titulo..

completamente de acordo, ainda que o futebol seja muito imprevisivel em todos os jogos, se o Porto perder pontos em Braga, ou o Benfica contra o maritimo vão dar uma vantagem enorme ao adversario, se o Benfica ganhar ao Sporting, então vem mesmo com a moral muito reforçada para os restantes 4 jogos
  14.  # 54

Não se preocupem com o Marítimo... foram os últimos a jogar na última jornada mas serão os primeiros a jogar na próxima, incluindo uma viagem de avião pelo meio! Mas como pode não ser o suficiente nomeia-se o Ferrari vermelho como é conhecido na sua zona... coincidências...
  15.  # 55

Colocado por: simples

Já disse o que tinha a dizer sobre esse caso. Se não sabe ler o problema não é meu.

Já reparou que é sempre consigo e com a sua mania da superioridade que os tópicos começam a descambar?.
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Não chame "mania" a algo que ficou documentado nos outros tópicos. Não é por algum palerma da minha cor debitar uma alarvidade qualquer na televisão que eu vou alinhar com ele. E já vos vi dizer hoje, aqui, coisas sem sentido, pela simples razão que ouviram os palermas vermelhos dizerem exactamente a mesma coisa na televisão.
  16.  # 56

O futebol em Portugal está um circo!
  17.  # 57

Colocado por: simples

Concordam com este comentário:Paulo Porto

Eu também poderia dizer que os tópicos descambam porque acabo sempre a falar com pessoas com pouca seriedade. Por exemplo.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021, Vítor Magalhães
  18.  # 58

Qual será a única equipa em Portugal sem um único penalti contra? Lollllllll
    • Skinkx
    • 12 abril 2017 editado

# 59

Colocado por: Rui A. B.Não se preocupem com o Marítimo... foram os últimos a jogar na última jornada mas serão os primeiros a jogar na próxima, incluindo uma viagem de avião pelo meio! Mas como pode não ser o suficiente nomeia-se o Ferrari vermelho como é conhecido na sua zona... coincidências...

Eu acho muito mau aquilo que acontece com o Canelas - mas em determinados contextos, há alguns tipos que andam literalmente a pedi-las. Depois não adianta chorar.
  19.  # 60

Colocado por: Skinkx

Eu acho muito mau aquilo que acontece com o Canelas - mas em determinados contextos, há alguns tipos que andam literalmente a pedi-las. Depois não adianta chorar.

Ainda hoje disse a um amigo que está na altura de outra visita em Gaia...

0.0216 seg. NEW