Colocado por: Anonimo09092021A hipocrisia...
Colocado por: Paulo PortoBraga - Porto
Maritimo - Benfica
prognósticos?
Colocado por: simplesSinceramente é me indiferente quem é o presidente do Sporting e o que diz. Apenas me estava a referir à questão dos comentadores.
O Benfica só tem que estar concentrado em vencer o tetra. O resto é secundário.
Colocado por: Skinkx"Ninguém é melhor que ninguém", mas eu nunca disse que o lance do Slimani sobre o Samaris não era agressão. Por exemplo. E isso marca uma certa e gritante diferença.
Colocado por: Paulo Portoo jogo com o Maritimo não vai ser facil, na primeira volta surpreenderam o Benfica que não jogou o suficiente, acho que entramos demasiado confiantes depois de os termos goleado para a taça na luz, mas acredito que o Benfica vença de uma forma natural e que seja menos complicado que este jogo do moreirense.
Colocado por: simplesPenso que tudo se vai decidir nas próximas duas jornadas. Quem chegar à frente depois da próxima jornada muito dificilmente deixa fugir o titulo..
Colocado por: simples
Já disse o que tinha a dizer sobre esse caso. Se não sabe ler o problema não é meu.
Já reparou que é sempre consigo e com a sua mania da superioridade que os tópicos começam a descambar?.
Colocado por: simples
Já disse o que tinha a dizer sobre esse caso. Se não sabe ler o problema não é meu.
Já reparou que é sempre consigo e com a sua mania da superioridade que os tópicos começam a descambar?.
Colocado por: Rui A. B.Não se preocupem com o Marítimo... foram os últimos a jogar na última jornada mas serão os primeiros a jogar na próxima, incluindo uma viagem de avião pelo meio! Mas como pode não ser o suficiente nomeia-se o Ferrari vermelho como é conhecido na sua zona... coincidências...
Colocado por: Skinkx
Eu acho muito mau aquilo que acontece com o Canelas - mas em determinados contextos, há alguns tipos que andam literalmente a pedi-las. Depois não adianta chorar.